quarta-feira, 25 de março de 2015

Bicampeã Olímpica, Thaisa será homenageada nesta quinta-feira na 33ª edição da Festa do Esporte do Panathlon Club de Sorocaba

 Bicampeã Olímpica, Thaisa será homenageada nesta quinta-feira na 33ª edição da Festa do Esporte do Panathlon Club de Sorocaba

Dois dias depois de ajudar o Molico/Nestlé a se classificar para a semifinal da Superliga, a bicampeã olímpica e uma das melhores jogadoras do mundo, a central Thaisa, receberá uma homenagem na noite desta quinta-feira (26), em Sorocaba. Ela receberá o Prêmio Mérito Esportivo, que é destinado a personalidades que fizeram ou fazem a grandeza do esporte sorocabano, paulista ou nacional. Essa premiação tradicional é organizada pelo Panathlon Club na 33ª edição da Festa do Esporte.

No vôlei, apenas o técnico José Roberto Guimarães e a ex-atleta Ana Moser receberam esse troféu. Outros esportistas que já ganharam o prêmio são: Hortência, Maurren Maggi, Janeth, Lars Grael, Muricy Ramalho, Gustavo Kuerten, Wlamir Marques, Pelé, entre outros. Nesta edição, os homenageados serão Antônio Rafael Mattos (futebol), Falcão (futsal), além de Thaisa e o supervisor do Molico/Nestlé Benedito Geraldo Crispi.

O evento será realizado no Teatro Armando Pannunzio - Sesi Sorocaba, a partir das 19h30. A festa fará parte do 14º Congresso Nacional do Panathlon, que será realizado em Sorocaba de 26 a 28 de março.

Fonte: ZDL - Rafael Zito
Foto: Luiz Pires/Fotojump
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...