segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

SUPERLIGA MASCULINA 2014/15: Vôlei Canoas é derrotado em casa pelo líder Sada Cruzeiro

Vôlei Canoas é derrotado em casa pelo líder Sada Cruzeiro

Pressão desde o começo, concentração e gana de vencer. Desta forma o Vôlei Canoas entrou em quadra para enfrentar o líder da Superliga neste sábado. Porém, nem toda a dedicação foi suficiente para impedir a derrota por 3 sets a 0 (). Agora, enquanto o Canoas se recupera para receber o Montes Claros, no sábado, às 18h, o Cruzeiro segue com a melhor campanha na competição com apenas uma derrota.

A experiência do time do time mineiro foi essencial no primeiro set. O Canoas impôs pressão desde o início e, na passagem de Evandro pelo saque, conseguiu abrir quatro ponto no início da partida. Aos poucos, o adversário equilibrou as ações. Nem o potente saque de Tiago Barth, que manteve os gaúchos na briga, foi o suficiente para segurar a mão forte dos atacantes do Sada Cruzeiro. No fim, a equipe de Marcelo Mendez fechou a etapa em 25 a 23.

No segundo set, o Canoas permitiu que o adversário abrisse vantagem com muitos erros de saque. Quando passou a ser mais efetivo, forçou as falhas do Cruzeiro. Ainda assim, o entrosamento de William com os companheiros fez com que variasse a distribuição no ataque e confundisse a defesa. Em um erro de saque de Dennis, os mineiros fecharam o segundo set em 25 a 22. 

Desconcentrados, os gaúchos permitiram que o Sada Cruzeiro abrisse larga vantagem logo de cara. O saque flutuante da equipe da casa não surtia efeito, e, com o passe na mão, os atacantes mineiros não desperdiçavam. No saque para fora de Tiago Barth, o Sada fechou a etapa em 25 a 20 e o jogo em 3 sets a 0.

- É um time que nunca joga com a possibilidade da derrota. É incrível o poder que eles têm de se manter motivados mesmo com tantos pontos à frente. Perder nunca é bom, mas fizemos nosso papel e perdemos pelo conjunto e plantel rico que eles têm. O mais importante é manter a concentração e trabalhar bem esta semana porque temos, no próximo sábado, um jogo muito importante - disse o técnico Marcos Miranda ao final da partida.

Vôlei Canoas 0 x 3 Sada Cruzeiro (23/25, 22/25 e 20/25)
Vôlei Canoas: Evandro e Dennis; Quiroga (Pallotti) e Alê (Jardel/Clinty); Gustavo, Tiago Barth e Jeffe. Téc.: Marcos Miranda
Sada Cruzeiro: Willian e Wallace; Filipe e Leal; Éder, Douglas e Serginho. Téc.: Marcelo Mendez

Categorias de base

O passo mais ousado da Associação dos Pais e Amigos do Voleibol (Apav) desde sua fundação será dado na próxima semana. Após três temporadas consistentes na elite do vôlei brasileiro e três títulos gaúchos com o Vôlei Canoas, o clube agora lança o projeto de formação de categorias de base. A seleção dos atletas acontecerá nos dias 7 e 11 de fevereiro, no Poliesportivo La Salle, para formar grupos de cinco categorias, entre masculino e feminino.
Veja mais informações:

Peneiras

Feminino - 7/2, das 13h às 16h
- credenciamento: a partir das 12h
- categorias: Infantil (2000/01) e mirim (2002/03)

Masculino - 11/2, das 13h às 17h
- credenciamento: a partir das 12h
- categorias: Infanto-juvenil (1998/99), infantil (2000/01) e mirim (2002/03)
* Levar atestado médico de aptidão a atividade física
Informações: peneira@voleicanoas.com.br e (51) 9650-4199
Ficha disponível em goo.gl/RWQWbH

Fonte/foto: TXT
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...