segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

SUPERLIGA MASCULINA 2014/15: Embalado pela vitória contra o Vôlei Brasil Kirin, Minas recebe o Sesi-SP, nesta terça-feira

Embalado pela vitória contra o Vôlei Brasil Kirin, Minas recebe o Sesi-SP, nesta terça-feira
Pétrus espera que a equipe tenha um bom saque diante do Sesi-SP

Após a excelente vitória contra o Vôlei Brasil Kirin, no último sábado, por 3 sets a 2, fora de casa, o Minas já está pronto para mais um grande desafio pela Superliga. O time minastenista enfrenta o Sesi-SP, nesta terça-feira, às 19h, na Arena Minas Tênis Clube. No encontro das equipes no primeiro turno, em São Paulo, o Minas venceu por 3 sets a 2.

Mesmo com um time muito jovem, o Minas está surpreendendo na disputa da maior competição nacional. Além da boa campanha, com 13 vitórias e cinco derrotas, o time é dono da melhor recepção do campeonato e o segundo melhor bloqueio, até o momento, segundo as estatísticas da Confederação Brasileira de Vôlei.

Para o central Pétrus, eleito o melhor da partida contra o Vôlei Brasil Kirin, o bom desempenho do Minas se deve ao padrão de jogo da equipe. “Conseguimos ter um padrão de jogo muito bom, o nosso time vem crescendo e ganhando personalidade. Ainda oscilamos, mas temos um padrão de jogo, e isso é importante. Estamos motivados, vencendo equipes com grandes investimentos e favoritas ao título. O Minas está mostrando que também vale a pena apostar em jogadores que buscam o seu espaço”.

Na tabela de classificação, o Sesi-SP está na frente. Em terceiro lugar, a equipe paulista soma 37 pontos, já o Minas está em quinto, com 33. Para vencer mais uma forte equipe, Pétrus espera que o time tenha regularidade no saque. “Ganhamos do Sesi-SP no primeiro turno, mas isso já faz muito tempo. A equipe deles cresceu muito na competição, tem potencial, e muita qualidade individual. Temos que ter um bom saque na partida, mais agressivo e com regularidade, para tentar dificultar o jogo deles”.

O time minastenista está em uma sequência difícil na Superliga. A equipe venceu o Vôlei Brasil Kirin, no último sábado, enfrenta o Sesi-SP, nesta terça-feira, e no próximo sábado encara o líder Sada Cruzeiro, em Contagem.

Ingressos

O torcedor do Minas poderá comprar os ingressos para a partida desta terça-feira, a partir das 18h, nas bilheterias da Arena Minas Tênis Clube. Cada ingresso custa R$ 8,00. A meia-entrada é R$ 4,00, para estudantes, pessoas acima de 60 anos, crianças até 12 anos e associados do Clube, todos mediante apresentação de documento comprovatório. Os sócios poderão comprar as entradas antecipadamente, na Central de Atendimento do Minas I. O pagamento poderá ser em dinheiro ou debitado na fatura do condomínio.

Fonte e Foto: Divulgação Minas Tênis Clube
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...