terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

SUPERLIGA MASCULINA 2014/15: Ary espera boa campanha do Brasil Kirin na reta final da Superliga

Ary espera boa campanha do Brasil Kirin na reta final da Superliga

Nas primeiras colocações desde o início da Superliga, o Brasil Kirin fez uma campanha boa e bastante regular no primeiro turno da competição. Nas últimas quatro partidas, porém, a equipe perdeu três jogos e caiu para a quarta posição no campeonato. Em busca de reverter esse quadro, o Brasil Kirin entra em quadra amanhã, às 20h, quando enfrenta o São José no Ginásio do Taquaral, em Campinas.

Embora o time do Vale do Paraíba seja o penúltimo colocado da Superliga, o ponteiro Ary quer concentração máxima para não ser surpreendido pelo adversário: “Nessa fase do campeonato, todo ponto é importante. Mesmo com colocações distintas na tabela, não podemos encarar como uma partida tranquila, teremos que jogar bem para conquistar a vitória”, afirma o jogador.

Segundo Ary, a relativa má fase pela qual o time vem passando pode ser explicada pelo alto número de lesões de jogadores fundamentais para o time: “Nós estamos sofrendo bastante com contusões nessa temporada. Perdemos dois jogadores importantes, que são o Wallace e o Michael, o Alan está afastado com problemas na coluna e até eu também estou com uma lesão no ombro. Estamos nos adaptando à nova formação e tentando fazer a mesma campanha do primeiro turno”, explica.

Mesmo com esses problemas, Ary tem um objetivo claro pra sua equipe nesses últimos jogos: “Queremos ficar entre os três primeiros, tentando vencer jogos nessa reta final para podermos decidir os playoffs em casa”. Atualmente, o Brasil Kirin está empatado em pontos com o SESI, terceiro colocado, mas fica atrás pelo saldo de sets.

Fonte: Voleishow
Foto: Brasil Kirin
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...