segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

SUPERLIGA FEMININA 2014/15:São Cristovão Saúde/São Caetano busca vitória contra o Dentil/Praia Clube pela Superliga

São Cristovão Saúde/São Caetano busca vitória contra o Dentil/Praia Clube pela Superliga
Jogando em casa, o São Cristovão Saúde/São Caetano busca uma vitória, nesta terça-feira, às 19h30, contra o Dentil/Praia Clube pela sexta rodada do segundo turno da Superliga Feminina de Vôlei 2014/2015, no Ginásio Lauro Gomes, em São Caetano do Sul.
A equipe do técnico Hairton Cabral vem crescendo no campeonato com uma vitória em casa contra o Brasília e uma derrota no tie-break contra o Pinheiros na capital.
Para Cabral o time de Uberlândia é um dos cotados para fazer à final da Superliga, pois é uma equipe que vem fazendo mais investimentos ano a ano e tem grandes chances. 
“Nós esperamos fazer um jogo melhor que em Uberlândia no primeiro turno, onde perdemos por 3 a 0, pois vínhamos de uma maratona, onde realizamos oito jogos em 13 dias, sem tirar o mérito do Praia Clube, mas agora temos obrigação de fazer uma partida melhor e tentar pontuar”, completa Hairton Cabral.
O São Caetano soma 22 pontos na tabela e está em oitavo na classificação e o Praia Clube é o quarto com 36 pontos e vem de vitória por 3 sets a 1 contra o Brasília Vôlei.

Fonte e Foto: Assessoria de imprensa do São Cristovão Saúde/São Caetano
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...