sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

SUPERLIGA FEMININA 2014/15:Rexona-Ades vence São Cristóvão Saúde/São Caetano e segue invicto na liderança da Superliga

Rexona-Ades vence São Cristóvão Saúde/São Caetano e segue invicto na liderança da Superliga
                                            Em casa, Rexona-Ades venceu a equipe do São Cristóvão Saúde/São Caetano por 3 sets a 1

A equipe do Rexona-Ades não teve grandes dificuldades para manter a invencibilidade diante do São Cristóvão Saúde/São Caetano na noite desta sexta-feira. Jogando em casa, no ginásio do Tijuca, a equipe carioca bobeu em uma parcial, mas conseguiu fazer 3 sets a 1 sobre o time paulista (25/11, 25/17, 21/25 e 25/18), mantendo a ponta isolada da tabela da Superliga 2014/2015.

Maior pontuadora do jogo, com 21 acertos, Natália foi eleita a melhor em quadra. A jogadora do destacou o crescimento da equipe em relação às últimas partidas, mas disse que o elenco ainda não está satisfeito.

- Falta muita coisa ainda para chegarmos onde queremos. Fizemos um bom começo de partida, mas voltamos a ceder muitos pontos ao adversário com nossos erros no terceiro set. Sem querer tirar o mérito do São Caetano, acho que isso acabou fazendo a diferença na parcial. Foi falha na recepção, com o tempo de bola no saque... Coisas que não podemos continuar cometendo. Mas aí é continuar trabalhando”, disse Natalia.

Com o resultado, o Rexona-Ades chegou aos 58 pontos - três a mais que o vice-líder, Sesi-SP. Já o São Caetano segue na oitava colocação - última da zona de classificação para a segunda fase -, com 23 pontos.

Na próxima segunda-feira, o Rio de Janeiro volta à quadra para enfrentar o Pinheiros, fora de casa, às 18h30. A partida terá transmissão ao vivo do canal SporTV. Na terça-feira, o São Cristóvão Saúde/São Caetano recebe o lanterna São José dos Campos em casa, às 20h.


Fonte: GloboEsporte.com
Foto: Divulgação CBV
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...