sábado, 21 de fevereiro de 2015

SUPERLIGA FEMININA 2014/15:Com grande atuação, Dentil/Praia Clube vence o Pinheiros


 Com grande atuação, Dentil/Praia Clube vence o Pinheiros 
Praianas vencem concorrentes diretos ao título e permanecem em quarto lugar na Superliga

O Dentil/Praia Clube foi impecável na noite desta sexta-feira! Em jogo que tinha como adversário um dos concorrentes diretos da equipe praiana na Superliga, o Pinheiros, as comandadas de Ricardo Picinin venceram por 3 sets a 0 (parciais de 25 a 20, 25 a 18 e 25 a 19), permaneceram na quarta posição do torneio, com 42 pontos e ampliaram a vantagem frente ao clube paulista, que se manteve com 36 na tabela. A maior pontuadora da partida foi a cubana Daymi Ramirez, com 20 acertos. O troféu Viva Vôlei foi para a líbero Tássia Sthael.

O técnico Ricardo Picinin sabe que o time vem jogando bem e que a vitória contra o Pinheiros veio na hora certa, mas diz que o mais importante agora é manter os pés no chão. “A equipe se preparou e estudou muito bem o time delas e as praianas foram muito eficientes. Conseguimos esta grande vitória, mas o foco agora é na equipe do Osasco. Neste jogo, praticamente garantimos o quarto lugar. Na próxima sexta-feira, vamos em busca do terceiro. Temos só que agradecer ao Praia, aos patrocinadores, às atletas que vem se dedicando muito e à torcida, que a cada jogo lota esse caldeirão e empurra o time”, conclui o técnico praiano.


Para a Central Letícia Hage, a vitória foi construída pela concentração da equipe desde o primeiro ponto. “Começamos o jogo muito bem e elas sentiram logo a pressão. Nosso contra-ataque foi eficiente, com muita virada de bola durante toda a partida. A vitória serve para dar moral, afinal, foi contra um adversário direto. Isso dá um gás a mais para nós nesse momento importante”, comenta. 


Com a derrota, o Pinheiros perdeu a quinta posição do campeonato, pois o Camponesa/Minas venceu o Maranhão/Cemar, que somou 37 pontos e chegou à quinta colocação.


A equipe praiana folga na próxima rodada da competição. O próximo desafio do Praia Clube será em São Paulo, contra o Molico/Nestlé, na próxima sexta-feira, dia 27, às 21h30 no Ginásio José Liberatti. O jogo terá transmissão ao vivo do Sportv.



Fonte e Foto: Assessoria de Imprensa Praia Clube
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...