terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

SUPERLIGA FEMININA 2014/15:Com boas atuações de Pri Daroit e Suelle, Sesi-SP derrota São Cristóvão Saúde/São Caetano

Com boas atuações de Pri Daroit e Suelle, Sesi-SP derrota São Cristóvão Saúde/São Caetano

Ponteira Pri Daroit marcou 14 pontos e ganhou o prêmio de melhor da noite

O técnico Talmo de Oliveira pediu toda a atenção possível para o jogo desta terça-feira contra o São Cristóvão Saúde/São Caetano, e o time feminino do Sesi-SP atendeu, mostrou maior categoria e controle nos momentos cruciais e fechou o jogo por três sets a zero (25/11, 25/23, 25/22).

Com o resultado, a equipe de Talmo chegou aos 52 pontos, se isolando na segunda colocação da Superliga Feminina 2014/2015. Suelle com 15 pontos foi a maior pontuadora da partida, a outra destaque foi a ponteira Pri Daroit que marcou 14 pontos e levou o prêmio Viva Vôlei como melhor em quadra. 

“A gente sabia que era um jogo complicado, mas entramos muito atentas e preparadas, até porque vimos que elas fizeram um jogo muito bom contra o Osasco”, disse Pri Daroit. “Estamos em um ritmo muito bom e soubemos impor nosso jogo em toda a partida. O São Caetano vem mostrando sua força, mas tivemos muitos méritos hoje, mesmo com alguns vacilos. Agora é se preparar para a pedreira de sexta-feira”, afirmou sobre o confronto contra o Esporte Clube Pinheiros, fora de casa, disse Pri Daroit

O jogo

No primeiro set, com uma atuação impecável no saque e nos bloqueios, principalmente com Pri, Suelle e Carol, as meninas do Sesi-SP envolveram o São Caetano sem dar maiores chances. A ponteira Pri subia praticamente livre para bater, graças ao bom trabalho de Carol na distribuição. Após a primeira parada técnica, o Sesi-SP disparou e abriu ponto atrás de ponto, chegando a fazer 20 a 9, até fechar em 25 pontos contra11, com Carol em bola de segunda.

A partida mudou no segundo set. Jogando em casa, o São Caetano fez uma etapa bem complicada para o Sesi-SP. Dani Suco e Thais ajudaram o São Caetano a não deixar as visitantes escaparem. O time da indústria continuava na frente e deu a impressão, após a segunda parada técnica, de que fecharia rapidamente, mas deixou as rivais chegarem em 17 pontos contra 15. Talmo pediu o primeiro tempo do jogo e acertou a equipe, que manteve a diferença de dois pontos até fechar com Bárbara, em 25 pontos a 23.

O set final foi um replay do segundo. O Sesi-SP mantinha a vantagem, mas era perseguido de perto pelo São Caetano, que não deixava o time da Vila Leopoldina escapar. A diferença não passou dois ou três pontos, mas mesmo a pequena gordura foi suficiente para manter o time de Talmo na liderança do placar nas duas paradas técnicas e no final, quando um ataque para fora de Thais matou a partida em 25 pontos contra 22 para o Sesi-SP, que voltou para São Paulo com mais três pontos na bagagem.

Fonte: Lucas Dantas, Agência Indusnet Fiesp
Foto: Divulgação Sesi Agência Indusnet Fiesp
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...