domingo, 15 de fevereiro de 2015

SUPERLIGA FEMININA 2014/15:Adenízia, Thaisa, Lara, Gabi, Carcaces e Dani Terra realizam treino na praia de Copacabana

Adenízia, Thaisa, Lara, Gabi, Carcaces e Dani Terra realizam treino  na praia de Copacabana 
Adenízia, Thaisa, Lara, Gabi, Carcaces e Dani Terra se reuniram neste domingo nas areias de Copacabana e deram sequência a programação de trabalhos da equipe

As jogadoras do Molico/Nestlé estão seguindo a planilha de treinos elaboradas pela comissão técnica da equipe. Seis integrantes do elenco do time de Osasco se reuniram neste domingo no Rio de Janeiro e realizaram um treinamento na areia. Thaisa e Adenízia, que vão desfilar pela Unidos da Tijuca na madrugada de terça-feira, se juntaram a Lara, Dani Terra, Carcaces e Gabi para darem sequência aos trabalhos visando o retorno aos jogos pela Superliga. Elas fizeram atividades físicas e com bola na praia de Copacabana. 

A plano de treinos foi organizada pelo preparador físico Giovani Ciprandi. As atletas que tiveram acesso treinaram na areia e as demais fizeram treinos físicos na academia na esteira ou no transport. "O treino que fizemos na areia aqui no Rio de Janeiro é fundamental mantermos a forma e os trabalhos que recebemos da comissão técnica. É importante voltarmos bem para a Superliga, que está na reta final e daqui para frente as vitórias serão determinantes para uma boa classificação visando os playoffs", afirmou Thaisa, capitã do Molico/Nestlé.

As comandadas de Luizomar voltam a atuar pela competição nacional na próxima sexta-feira (20), às 19h30, diante do São Cristóvão Saúde/São Caetano, no José Liberatti. O clube de Osasco ocupa a terceira posição com 43 pontos. São 15 vitórias em 18 rodadas, sendo 12 por 3 sets a 0, uma, por 3 a 1, e duas, por 3 a 2. No primeiro turno, no ABC paulista, o Molico/Nestlé derrotou as donas da casa em sets diretos: 25/21, 25/15 e 25/23. O duelo entre os times será pela sétima rodada do segundo turno.

Thaisa e Adenízia desfilam no Rio de Janeiro - Campeã do Carnaval do Rio de Janeiro em 2014, a Escola de Samba Unidos da Tijuca desfilará em 2015 com enredo que homenageia a Suíça, sede da Nestlé. A empresa está apoiando o carnaval da agremiação e as jogadoras Thaisa e Adenízia serão destaques em um dos carros alegóricos. As duas campeãs olímpicas estarão na alegoria com a temática "Fábrica de Chocolates". A Tijuca é a última a desfilar na madrugada de terça-feira e levará para a Sapucaí o enredo "Um conto marcado no tempo - O olhar suíço de Clóvis Bornay".



Fonte: Rafael Zito - ZDL
Foto: Eny Miranda/Cia da Foto
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...