sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

SUPERLIGA FEMININA 2014/15: Uniara/Fundesport enfrenta São José em busca da vitória

Uniara/Fundesport enfrenta São José em busca da vitória
A equipe da Uniara/Fundesport pretende repetir a vitória conquistada sobre a equipe adversária, na primeira fase da competição 

Após uma sequencia de jogos muito difíceis e intensos contra os favoritos ao título pela Superliga, a Equipe de Voleibol Feminino de Araraquara enfrenta a equipe de São José dos Campos, nesta sexta-feira (20), ás 20 horas na casa do adversário.

A partida de número 116 acontece pela 7° rodada na fase classificatória da Competição. Um duelo direto já que na classificação geral atual Araraquara está em 12° com 8 pontos e São José dos Campos em 13° com 4 pontos.

As equipes já se enfrentaram na primeira fase da Superliga com a vitória das meninas de Araraquara, por 3x0sets em uma partida com destaque aos fundamentos de ataque e bloqueio da equipe da Uniara/Fundesport.

Para Sandra Mara Leão, técnica de Araraquara, a equipe tem pela frente confrontos diretos, com grandes chances de vitórias e oportunidade de subir na classificação geral.

“A equipe de São José dos Campos é jovem e muito determinada, pretendemos repetir a vitória conquistada contra elas na primeira fase, para isso iremos impor um forte ritmo de jogo, explica a técnica”. 

SEM DESCANSO – DISCIPLINA, FOCO E DETERMINAÇÃO ACIMA DE TUDO.

Apesar dos feriados em virtude do Carnaval, para a Equipe de Araraquara não há descanso. Com o objetivo de voltar a pontuar na classificação geral pela Superliga de Vôlei, as meninas da Uniara/Fundesport não tiveram descanso e mantiveram o forte ritmo de treinos táticos e técnicos, além da preparação física específica necessárias as equipes de alto rendimento.

Para Samanta Santos, preparadora física da equipe da Uniara, manter o ritmo dos exercícios físicos e treinos é fundamental para garantir o rendimento e resultados pretendidos junto a cada atleta e a equipe como um todo. 

“As atletas sabem dos desafios que temos pela frente e sabem da importância de manter o foco e determinação para que possamos alcançar nossos objetivos dentro da competição. Temos uma equipe determinada, responsável e acima de tudo guerreira, vamos lutar sempre pelos melhores resultados dentro da competição", conclui Samanta Santos.

Fonte: Assessoria de Imprensa Uniara
Foto: Walter Caparrós Blanco
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...