terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

SUPERLIGA FEMININA 2014/15: Uniara/Fundesport recebe Rexona-Ades, atual campeão da Superliga e Sul-Americano

Uniara/Fundesport recebe Rexona-Ades, atual campeão da Superliga e Sul-Americano
A expectativa é de um Gigantão lotado com a presença de caravanas de torcedores de toda a região.

Nesta quarta-feira (10), a Equipe Feminina de Voleibol Uniara/Fundesport recebe a equipe carioca, Rexona-Ades, pela 6ª rodada do returno da Superliga, ás 20 horas, no Gigantão em Araraquara.

Sobre o comando do técnico Bernadinho, motivada pela recente conquista do Campeonato Sul-Americano de clubes, o Rexona-Ades (RJ) é a atual campeã da Superliga e está invicta na competição e precisará vencer a equipe de Araraquara para retornar a liderança da competição.

As equipes já se enfrentaram pelo primeiro turno, na cada do adversário, quando a equipe carioca venceu o time de Araraquara, por 3 sets a 0 e um jogo disputado ponto a ponto.

A ponteira Fernanda Tomé, da equipe da Uniara falou sobre o fato de jogar em casa e garantiu que o time de Araraquara está motivado para o confronto. “Sempre dá um animo a mais jogar em casa. Estamos preparadas para essa partida, depois de uma sequência muito boa de treinamentos. Sabemos das dificuldades que vamos enfrentar e estudamos bastante o Rexona-Ades. Acredito que a nossa torcida nos apoiará o tempo todo como tem acontecido ao longo de toda a Superliga”, disse Fernanda Tomé.

Para a técnica de Araraquara, Sandra Mara Leão a expectativa é de um jogo muito disputado e difícil, devido ao equilíbrio e evolução técnica e tática que as equipes vêm apresentando nesta temporada. “Queremos proporcionar a nossa torcida um jogo emocionante, treinamos e analisamos muito a equipe adversária, aperfeiçoando nosso sistema defensivo para tentar neutralizar o forte poder ofensivo do Rexona”.

E conclui, “Nossos torcedores terão a oportunidade de vivenciar o voleibol de alto nível, com a presença de atletas e ídolos reconhecidos, referências para o voleibol mundial, um marco para a cidade e região que solidifica Araraquara no cenário do voleibol de alto rendimento”, comentou a técnica.


INGRESSOS E VOLEI STORE – Serão disponibilizados 4 mil ingressos, a expectativa é de casa cheia. Os ingressos poderão ser adquiridos somente na bilheteria do Gigantão em Araraquara uma hora antes da partida, por R$ 10,00. Estudantes com documento original, nominal pagam meia-entrada. Idosos, crianças e adolescentes até 14 anos não pagam, devem apresentar o RG no momento de entrada no ginásio. Não é permitida a entrada de instrumentos musicais e apitos, e de bebidas em lata, vasilhames ou garrafas. Refrigerantes e Salgados são comercializados no bar do Ginásio.

Na ocasião, a pedido dos torcedores da equipe da Uniara, a diretoria da Associação Feminina Araraquarense (AFAV) promove a venda de camisetas oficiais na Volei Store, loja oficial da Equipe de Araraquara montada no ginásio.

Fonte: Assessoria de Imprensa Uniara
Foto: Walter Caparrós Blanco
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...