sábado, 21 de fevereiro de 2015

SUPERLIGA MASCULINA 2014/15: Ziober Maringá vence UFJF e garante vaga no playoff

Ziober Maringá  vence  UFJF e garante vaga no playoff
Ziober Maringá comemora classificação


Ziober Maringá (PR) está garantido no playoff da Superliga masculina de vôlei 14/15. Neste sábado (21.02), a equipe do Paraná passou pela UFJF (MG), de virada, por 3 sets a 1 (22/25, 25/22, 25/18 e 25/23), em 2h09 de jogo, no Chico Neto, em Maringá (PR). A partida foi válida pela penúltima rodada do returno da competição. Taubaté/Funvic (SP), Sesi-SP, Voleisul/Paquetá Esportes (RS) e Minas Tênis Clube (MG) também conseguiram resultados positivos.

Além da classificação para a fase decisiva, a vitória sobre o time mineiro colocou o Ziober Maringá em sexto lugar, com 31 pontos (11 resultados positivos e 10 negativos). A UFJF caiu para o décimo lugar, com 23 pontos (oito vitórias e 13 derrotas).

O central Mudo, do Ziober Maringá, brilhou em quadra e ficou com o Troféu VivaVôlei. O ponteiro Diogo, da equipe da casa, e o oposto Bergamo, do time mineiro, foram os maiores pontuadores da partida, com 19 pontos cada.

Ao final da partida, o central Mudo comentou o resultado deste sábado e a classificação para o playoff da Superliga.

“Ainda temos um jogo importante contra o São José Vôlei, mas a classificação antecipada nos dá uma tranquilidade. Foi um jogo muito difícil porque toda a pressão estava sobre nós, jogávamos em casa e precisávamos dos três pontos. O mais importante foi que o time se comportou bem mesmo nos momentos mais difíceis”, afirmou Mudo.


Fonte: Vicente Condorelli
Foto:Divulgação/Ziober MaringáZiober 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...