terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

SUPERLIGA FEMININA 2014/15: Sesi-SP vence o São Bernardo Vôlei e assume liderança da Superliga

Sesi-SP vence o São Bernardo Vôlei e assume  liderança da Superliga 
Meninas do Sesi -SP venceram o o São Bernardo Vôlei por 3 sets a 0

Bem entrosadas, as meninas do Sesi-SP venceram o São Bernardo Vôlei por três sets a zero (25/21, 25/15 e 25/16) na noite desta segunda-feira (9/2), em São Bernardo, na Grande São Paulo. 

Com o resultado, a equipe do técnico Talmo de Oliveira assume a liderança da Superliga Feminina 2014-2015 com 47 pontos e dois jogos a mais do que o segundo colocado, o Rexona/Ades, com 46 pontos.

O time começou o jogo com o placar um pouco apertado, mas logo engrenou e assumiu a frente da partida. No segundo set, o São Bernardo Vôlei chegou a assumir a liderança, mas a força de Bia igualou o marcador e manteve a equipe mais uma vez com a vantagem. Aproveitando o bom momento da equipe, Talmo aproveitou para colocar todas as meninas para jogar.

“Fizemos um bom jogo. Tivemos um primeiro set mais adaptado. O tempo que ficamos parados levou à falta de ritmo, mas logo o time engrenou bem”, disse. “Eu até comecei a rodar, coloquei todo mundo para jogar, quase que um time inteiro. Claro que não é a mesma velocidade, leva um tempo para adaptar, pegar o ritmo, mas a vitória foi importante. Vamos focar para continuar bem”, completou.

O Sesi-SP atuou com a levantadora Carol Albuquerque, a oposta Barbara, as centrais Fabiana e Bia, as ponteiras Pri Daroit e Suelle, e a líbero Suelen. 

A central Bia foi o destaque da partida. Ganhou o troféu Viva Vôlei e foi a maior pontuadora com 14 pontos, sendo cinco de bloqueio. A jogadora Suelle marcou 12 pontos, Fabiana e Bárbara 10 pontos cada uma.

O próximo compromisso do Sesi-SP será em casa. A equipe recebe no ginásio da Vila Leopoldina, em 20 de feveiro, sexta-feira, o Brasília Vôlei, pela sétima rodada do returno da Superliga.

O jogo

Após fechar o primeiro tempo técnico do primeiro set, a equipe feminina da indústria conseguiu manter a dianteira no placar. Com Fabiana acertando um ace e bloqueando forte, a equipe chegou abrir cinco pontos de vantagem durante o jogo e garantiu o set com tranquilidade.

Já no início do segundo período, o Sesi-SP abriu três pontos de vantagem. Mas logo o time do São Bernardo entrou no jogo, empatou e chegou a virar o placar fechando o primeiro tempo técnico na frente. Destaque no bloqueio, a central Bia parou o ataque das adversárias e empatou a partida. Com calma e entrosamento, o time do técnico Talmo fechou o segundo tempo técnico na frente e arrematou mais um set.

Com largadinha da Bia e Pri Daroit atacando forte pelo meio de rede, o time do Sesi-SP fechou o primeiro tempo técnico do terceiro set com seis pontos de vantagem. Talmo optou por rodar o time e colocou Mari Casemiro, Liz, Natália e a líbero Michele em quadra. As jogadoras logo pegaram o ritmo, mantiveram o bom ritmo e a boa vantagem até o fim, e vitória, do jogo.

Fonte: Amanda Demétrio, Agência Indusnet Fiesp
Foto: Divulgação Agência Indusnet Fiesp
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...