quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

SUPERLIGA FEMININA 2014/15: Rexona-Ades vence UniaraFundesport em Araraquara

Rexona-Ades vence UniaraFundesport em Araraquara 
Equipe do Rexona-Ades comemorando vitória sobre a Uniara/Fundesport

A presença da torcida e a garra da Equipe feminina de Vôlei de Araraquara marcaram a partida realizada na noite de quarta-feira (11) e surpreenderam a equipe adversária do Rexona-Ades, pela Superliga no Gigantão.

A equipe da Uniara comandada pela técnica Sandra Mara Leão não se amedrontou diante do atual campeão do torneio e esteve a frente na pontuação em momentos marcantes dos sets, com parciais de 15x25, 19x15 e 20x25, a equipe carioca mostrou porque é uma das favoritas ao bi-campeonato e venceu a equipe da casa, por 3x0.

A excelente ponteira Gabi em ação

Com um elenco composto por sete jogadoras que atuam pela Seleção Brasileira de Voleibol, sendo que destas, três foram campeãs olímpicas, a equipe carioca comandada pelo técnico Bernardinho apresentou um voleibol de alto poder ofensivo, com destaque para a ponteira Natália.

A ótima oposta Andreia Laurence em ação na partida entre Uniara/Fundesport x Rexona-Ades pela Superliga 2014/15

Pelo lado da Uniara, a equipe de Araraquara demonstrou maturidade e dificultou a partida para o adversário, análise destacada pelo técnico Bernardinho.

“Acabamos de disputar um Campeonato Sul Americano de Clubes o desgaste e o cansaço das atletas são naturais, além disso, sempre esperamos um jogo difícil contra a equipe da Uniara que realiza um trabalho técnico muito importante, sempre com muita garra e determinação, fruto do trabalho sério da técnica Sandra Mara Leão.”

Meninas da Uniara chegaram a estar na frente no placar algumas vezes

A partida marcou o retorno definitivo da central Marcia Fusieger as quadras pela equipe de Araraquara e também o reencontro das atletas do Rio, Mayaha Francini e Bruna Honório com o elenco e comissão da Uniara, já que atuaram na equipe da Uniara em temporadas anteriores.

A central Mayhara Francini com o Troféu Viva Vôlei

A central Mayara Francini destacou a importância da equipe de Araraquara para seu crescimento tático e técnico.

“Agradeço muito a oportunidade que tive de atuar nesta equipe, foram momentos inesquecíveis e de grande aprendizado. Não teria conquistado o reconhecimento se não tivesse passado pela Uniara. E concluiu, amo esta cidade e esta equipe.”

A super técnica Sandra Mara Leão e suas ex-jogadoras Mayhara e Bruna Honório

Para Sandra Mara Leão, técnica da Uniara, apesar das dificuldades e desafios, a equipe tem o respeito dos grandes em virtude da garra que vem apresentando e lutará até o fim do campeonato para obter a melhor classificação, destacando o papel importante e apoio da torcida.

Bernardinho e equipe do Rexona-Ades durante partida 

“Conseguir lotar o Gigantão e ter o apoio da torcida como tivemos hoje, com mais de 2 mil pessoas de toda a região torcendo e apoiando nossa equipe mesmo na derrota, não tem preço é um momento único e inesquecível. Nossos torcedores que nos acompanham sabem que não vamos nos abater , temos mais jogos pela frente e vamos fazer o nosso melhor, sempre.”

Fonte: Assessoria de Imprensa Uniara
Foto: Walter Caparrós Blanco
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...