sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

SUPERLIGA FEMININA 2014/15: Rexona-Ades vence São Bernardo Vôlei e segue invicto na liderança da Superliga

Rexona-Ades vence São Bernardo Vôlei  e segue invicto na liderança da  Superliga
Juciely terminou o jogo como a maior pontuadora com 16 pontos  e faturou o Troféu VivaVôlei 

Sem qualquer tipo de susto, o Rexona-Ades segue com sua campanha invicta na Superliga feminina de vôlei. Ao vencer por 3 sets a 0 o São Bernardo Vôlei, com parciais de 25/22, 25/18 e 25/14, nesta sexta-feira, no Tijuca, chegou a 18 vitórias na competição, somando 52 pontos. O adversário está na 10ª posição, entre 13 times, com apenas 13 pontos.

Na próxima terça-feira, as duas equipes voltam à quadra. O Rexona-Ades  vai enfrentar o Brasília, fora de casa, enquanto o São Bernardo Vôlei receberá o São José.

O jogo

No primeiro set, a equipe do Rio de Janeiro chegou a abrir 19 a 14. O São Bernardo Vòlei até esboçou uma reação, contando com erros do adversário (oito) mas não foi páreo. O time comandado por Bernardinho contou com oito pontos de Juciely para fechar em 25 a 22. 

Sem pontuar no primeiro set, Gabi apareceu no segundo. Um dos destaques do Rio de Janeiro na competição, ela marcou cinco pontos na vitória por 25 a 18. Régis liderou o time com seis e Juciely conseguiu mais três, abrindo o leque ofensivo e minimizando os sete erros contra apenas três do rival.

No terceiro set, Bernardinho começou com um time diferente e deu oportunidade a outras jogadoras no Rio de Janeiro. Nada que mudasse o resultado final do confronto. Pelo contrário, ficou ainda mais distante o placar. Com cinco pontos de Juciely, que terminou como maior pontuadora do confronto com 16, o time venceu por 25 a 14 e fechou o jogo.

Fonte: Globo.com
Foto: Divulgação CBV
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...