terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

SUPERLIGA FEMININA 2014/15 : Dentil/Praia Clube vence São Cristovão Saúde/São Caetano e chega a 39 pontos

Dentil/Praia Clube vence  São Cristovão Saúde/São Caetano e chega a 39 pontos
Daymi Ramirez recebeu o troféu Viva Vôlei
 
A equipe Dentil/Praia Clube venceu mais um desafio válido pela Superliga Feminina de Vôlei. O duelo da 6ª rodada do returno foi em jogo contra o São Cristovão Saúde/São Caetano. Em pouco mais de 1h30, a equipe preta-e-amarela derrotou as paulistas, em São Caetano, por 3 sets a 0, parciais de 25x22, 25x23 e 25x23.

A maior pontuadora da partida foi a oposta Daymi Ramirez, que marcou 18 vezes pelo time praiano e levou o troféu Viva Vôlei para casa.
A próxima batalha do Dentil/Praia Clube será no dia 20 de fevereiro, às 21h30, na Arena Praia, contra o Pinheiros. Nas duas vezes que o time praiano enfrentou as paulistas na temporada, foram duas derrotas. A primeira por 3 sets a 2, no primeiro turno da Superliga, em São Paulo. O segundo confronto foi válido pela Copa do Brasil, em que as comandadas pelo técnico Ricardo Picinin foram derrotadas, também na casa do adversário, por 3 sets a 0.
 
O embate vale o quarto lugar da competição, ocupado atualmente pelo Dentil/Praia Clube, que tem 39 pontos no torneio. As paulistas estão com 36 pontos, mas têm um jogo a menos que as guerreiras praianas. O jogo válido pela 7ª rodada do segundo turno terá transmissão ao vivo do Sportv.
Fonte e Foto; Divulgação Praia Clube
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...