terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

SUPERLIGA FEMININA 2014/15: Contra adversário embalado, Ju Paes espera boa partida do Rio do Sul

Contra adversário embalado, Ju Paes espera boa partida do Rio do Sul

O Rio do Sul tem uma dura missão na noite desta terça-feira: a equipe catarinense enfrenta o Minas, às 19h30, fora de casa. Precisando somar pontos para seguir sonhando com uma vaga nos playoffs, o Rio do Sul vai ter que buscar alguma maneira de parar o time mineiro, que só perdeu uma partida nos últimos sete jogos.

Ju Paes, líbero do Rio do Sul, reconhece que o desafio não será fácil, mas promete muito empenho do time para sair com um bom resultado: “O Minas está numa evolução incrível e nós sabemos que será muito difícil pará-las, ainda mais na casa delas. Porém, assim como em qualquer outra partida, vamos para fazer o nosso melhor”, afirmou ela.

Como motivação, o Rio do Sul também vem de uma sequência de vitórias, ainda que mais modesta: o time venceu os últimos dois jogos e tenta se aproximar do São Caetano, que atualmente é o oitavo colocado na competição. Apesar disso, Ju prefere ter os pés no chão e acredita que o time não vive uma fase tão empolgante: “Não é nossa melhor fase, mas estamos alcançando objetivos a cada jogo dentre esses últimos. Sabemos que ainda temos muito a fazer para manter essa sequência”.

Na rodada anterior da Superliga, o Rio do Sul acabou folgando. Somando esse período com a pausa para o Carnaval, o time está há quase quinze dias sem disputar uma partida. Mesmo assim, Ju não acha que isso pode prejudicar a equipe: “Não tivemos uma pausa muito grande nos treinos para o Carnaval, justamente para não perder o ritmo. Estamos treinando forte, num ritmo muito bom para essa pausa não influenciar no desempenho do time”, finalizou a líbero.

Fonte: Vôlei Show
Foto: Divulgação/ Vôlei Rio do Sul)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...