segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

SUPERLIGA FEMININA 2014/15: Com expectativa de casa cheia, o Brasília Vôlei recebe o líder Rexona/ADES

Com expectativa de casa cheia, o Brasília Vôlei recebe o líder Rexona/ADES

Quem já estava com saudades de ver o Brasília Vôlei  jogando em casa pode começar a se animar. Nesta terca-feira (24), às 19h30, as meninas da capital recebem, no ginásio do SESI, o lider Rexona/ADES em partida válida pela oitava rodada da Superliga Feminina, com transmissão ao vivo pelo SporTV. Os desfalques ficam por conta de Paula Pequeno (com dores no quadril) e Roberta (com lesão no joelho) não jogam. 

Missão complicada

Líder e invicto na Superliga,o Rexona/Ades preocupa o técnico do Brasília Vôlei , Sérgio Negrão, que apesar de considerar o time favorito, crê na vitória. “O Brasília Vôlei  vem em uma crescente, principalmente nos jogos contra os grandes. Temos que sacar bem para a Fofão não ter bola na mão e a nossa relação bloqueio e defesa tem que trabalhar firme para conseguirmos um bom resultado”, afirma.

De volta ao time time titular depois de uma lesão no ombro, a ponteira Érika Coimbra está otimista. “O Rexona/ADES tem um elenco muito forte. Para mim, Fofão e Bernardinho são os principais destaques, mas se tivermos tranquilidade e seguir a estratégia para anular o ataque do adversário, poderemos sim vencer”, conta Érika.

A oposta Elisângela, destaque nos últimos jogos, acredita que o Rexona/Ades tem defeitos que, se explorados, podem ajudar o Brasília Vôlei . “Estão invictos, mas nós temos totais condições de vencer qualquer equipe, ainda mais jogando em casa. Tenho certeza que será um grande jogo”, diz.

Bernardinho também acredita em jogo complicado e analisa as qualidades do Brasília Vôlei . “O Brasília Vôlei  vem crescendo nessa reta final. Conheço bem as jogadoras Érika, Elisângela e Michelle e são muito fortes, temos que evoluir ainda mais e retomar as boas atuações para vencer”. Sobre a torcida, Bernardinho espera pressão, mas aposta na experiência do elenco. “O Ginásio do SESI é um belo Ginásio, com uma estrutura muito boa e os torcedores ficam muito próximos da quadra, mas temos nos concentrar para que isso não nos afete”, finaliza.

Venha torcer

Para quem pretende acompanhar de perto esse jogão no Ginásio do SESI, os ingressos podem ser adquiridos na Bilheteria do SESI, a partir das 8h, pelo preço de R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia). O jogo também terá transmissão ao vivo pelo SporTV. Para outras informações ligue para a Bilheteria: (61) 3355-9562.

Fonte/foto: Ponto Marketing
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...