sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

SUPERLIGA FEMININA 2014/15: Com muita garra e determinação, Uniara/Fundesport vence São José dos Campos no tie break

Com muita garra e determinação, Uniara/Fundesport vence São José dos Campos no tie break


Jogando na casa do Adversário, a Equipe de Voleibol Feminino de Araraquara voltou a alegrar sua torcida vencendo São José dos Campos, por 3x2 sets, em um jogo emocionante, disputado ponto a ponto, com parciais de 19x25, 25x19, 19x25, 25x21 e 15x7 em uma partida decidida no Tie break.

Este resultado além de fazer com que a equipe some 2 pontos na classificação geral e suba para a 11° posição, resgata a auto-confiança de seu elenco, após difíceis disputadas realizadas com as maiores “pedreiras” e favoritas ao título da competição.

As maiores pontuadoras em quadra da equipe de Araraquara foram a oposta Helô, com um total de 14 pontos seguida da oposta Angélica com 11 pontos de ataque, em uma partida disputada em 2h12 minutos onde Araraquara marcou um total de 59 pontos de ataque, 10 de bloqueio e 7 de saque.

Para Sandra Mara Leão, técnica da equipe de Araraquara esperava um jogo disputado e difícil. “São José dos Campos é uma equipe jovem e guerreira e possui um sistema defensivo muito bom. A nossa equipe demonstrou equilíbrio, maturidade e inteligência, fatores que foram decisivos para a vitória, fomos gigantes e estou muito feliz com este resultado, afirma a técnica.”

Quanto aos resultados conquistados até o momento, a técnica destaca o poder de superação da equipe. “Estamos enfrentando dificuldades dentro e principalmente, fora de quadra, mas somos guerreiras e vamos lutar até o fim, Continuaremos nesta reta final com a cabeça erguida e com a certeza que estamos fazendo o nosso melhor.”, conclui a técnica da equipe da Uniara.

O Troféu Viva Vôlei foi para a levantadora Aduane Rodrigues melhor jogadora em quadra.

O próximo desafio da equipe de Araraquara pela Superliga será nesta terça-feira (24), ás 20h00 contra a equipe do Maranhão no Gigantão.

Os ingressos em Araraquara poderão ser adquiridos na bilheteria do Gigantão uma hora antes da partida, por R$ 10,00. Estudantes com documento original, nominal pagam meia-entrada. Idosos, crianças e adolescentes até 14 anos não pagam e não precisam de ingresso, devem apresentar o RG no momento de entrada no ginásio. Não é permitida a entrada de instrumentos musicais e apitos, e de bebidas em lata, vasilhames ou garrafas. Refrigerantes e Salgados são comercializados no bar do Ginásio.

Fonte: Assessoria de Imprensa Uniara
Foto: Walter Caparrós Blanco
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...