terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

CAPITÃ DA SELEÇÃO: Fabiana mostra sua beleza no TOP NIGHT 2015: “É mais fácil jogar uma final olímpica”

Fabiana mostra sua beleza no TOP NIGHT 2015: “É mais fácil jogar uma final olímpica”
Campanha da Mercedes-Benz tem a capitã da seleção brasileira de vôlei como uma das estrelas com o tema “Pérolas Negras”

Antecipando as tendências e trazendo grandes novidades ao mercado brasileiro, a fabricante alemã de carros do segmento Premium irá realizar o TOP NIGHT 2015, evento que está em sua nona edição e acontecerá nesta quarta-feira (04), na Casa Fasano, em São Paulo, apenas para convidados.

A data irá marcar a exposição “Pérolas Negras”, tema escolhido pelo renomado fotógrafo Luiz Trípolli, homenageando a beleza negra junto à sofisticação dos lançamentos da Mercedes-Benz. Uma das estrelas da campanha é a capitã da Seleção Brasileira de Vôlei, Fabiana Claudino, bicampeã olímpica que representa o país internacionalmente no esporte.

“É mais fácil jogar uma final olímpica do que participar desta sessão de fotos, ainda mais do lado destes carros, mas eu amei”, disse a jogadora de 30 anos.

Uma das atletas mais vencedoras do vôlei, Fabiana se juntou à outras personalidades negras nesta campanha, como a cantora Negra Li; as atrizes Cris Viana, Lucy Ramos, Ildi Silva, Pathy Dejesus, Juliana Alves e Adriana Alves; a jornalista Joyce Ribeiro; e a modelo Antonela Xavier.

Mais informações (via Noticeria)

Durante a festa haverá um bar exclusivo montado pela Diageo, importante parceira do evento, com drinks especiais de Ciroc, Gold Label Reserve e cardápio inspirados no tema. A Amarula criou, ainda, três drinks com exclusividade para os convidados dessa edição do Mercedes-Benz TOP NIGHT. A ocasião conta também com a parceria da Chandon e Heineken. No comando das pick-ups estará o DJ e produtor João Lee, um dos artistas mais reconhecidos da cena eletrônica nacional por sets que variam do house music ao dubstep.

Conhecido por celebrar arte, design e estilo, o Mercedes-Benz TOP NIGHT 2015 reserva grandes surpresas para os 1.500 convidados da noite. “Aproveitamos este momento especial para reunir os amantes dos automóveis Mercedes-Benz e apresentar as novidades da marca, que está mais jovem e arrojada”, afirma Dimitris Psillakis, diretor geral Automóveis da Mercedes-Benz do Brasil.

Fonte/foto: Assessoria de Imprensa – Innovate Sports
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...