quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

VÔLEI INTERNACIONAL: Sheilla comanda vitória do VakifBank pela Champions League

Sheilla comanda vitória do VakifBank pela Champions League 

Jogando com suas principais estrelas, incluindo Sonsirma e a brasileira Sheilla Castro, o time do VakifBank Istanbul enfrentou o time do Nordmeccanica Piacenza e após perder os dois primeiros sets por 19 x 25 e 22 x 25, conseguiu equilibrar a partida e venceu por 3 x 2. As parciais dos outros sets foram: 25 x 14, 25 x 13 e o tie-break terminou com parcial de 21 x 19. 

Em entrevista, o técnico do time turco disse foi bom ver o time lutando como “louca” para não perder a partida. Por sua vez, a ponteira brasileira disse: “Nós não jogamos bem nos dois primeiros sets. Estávamos ruins no ataque, no saque, em tudo, mas depois conseguimos segurar e virar o jogo. Estou feliz porque viramos o jogo e conquistamos dois pontos importantes.”

A maior pontuadora da partida foi Sheilla com 20 pontos, seguida de Milena Rasic (também do VakifBank) e Annerys Victoria Vargas Valdez do Piacenza, ambas com 18 pontos cada. A próxima partida do time turco pela Champions é na próxima 4ª feira, dia 28, contra o Partizan Vizura Beograd, enquanto que o Piacenza o Racing Club de Cannes no mesmo dia. 

Fonte/foto: CEV
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...