terça-feira, 20 de janeiro de 2015

VÔLEI INTERNACIONAL: Com Fer Garay e Fabíola, Dinamo Krasnodar vence e se classifica para as semifinais da CEV Cup

Com Fer Garay e Fabíola, Dinamo Krasnodar vence e se classifica para as semifinais da CEV Cup

Jogando em casa pelas quartas de final da CEV Cup 2015, o Dinamo Krasnodar contando com seu elenco completo, incluindo as brasileiras Fernanda Garay e Fabíola e a estrela russa Tatiana Kosheleva, venceu com extrema facilidade o time do Lokomotiv Baku, do Azerbaijão.

Em 1h12min de partida, o time russo fechou em 3 x 0, com parciais de 25 x 14, 25 x 19 e 25 x 17. Como na primeira partida disputada no Azerbaijão a vitória ficou com o time do Lokomotiv, as duas equipes foram para o Golden Set (Set de Ouro, que durou 28 minutos) para decidir com quem ficaria a vaga e o time das brasileiras levou a melhor, fechou em 15 x 13 e está classificado para as semifinais do torneio.

A maior pontuadora da partida foi Aneta Havlickova, do Lokomotiv Baku, com 21 pontos, seguida de Tatiana Kosheleva com 20, Marina Maryukhnich com 16 e Lubov Shashkova com 15 (ambas do Dinamo Krasnodar). Fernanda Garay anotou 11 pontos e Fabíola 3 pontos.

Agora, o time russo aguarda o confronto de volta entre Prosecco Doc-Imoco Conegliano x PGE Atom Trefl Sopot (o primeiro vencido pelo Prosecco por 3 x 1), para ver quem será seu adversário nas semifinais.

Fonte/foto: CEV
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...