sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

SUPERLIGA MASCULINA 2014/15: Vôlei Canoas defende invencibilidade no returno diante do Sesi, em São Paulo

Vôlei Canoas defende invencibilidade no returno diante do Sesi, em São Paulo

Cinco vitórias em cinco jogos sem a necessidade do tie-break asseguram ao Vôlei Canoas a melhor campanha no 2º turno da Superliga. Ao mesmo tempo, torna a equipe gaúcha o alvo a ser batido pelos adversários. Neste sábado, às 17h, o oponente é o Sesi, time que também vem de boa vitória na última rodada.

Os paulistas atropelaram o São Bernardo, fora de casa, por 3 sets a 0. Na Vila Leopoldina, desta vez, querem impedir o Canoas de manter o 100% de aproveitamento no returno. Se, por um lado, aumenta a responsabilidade dos gaúchos pela conquista dos três pontos, por outro demonstra o crescimento do time. A vitória na Copa Brasil, em dezembro, também em São Paulo, é o exemplo que inspira o levantador Evandro.

- O Sesi sempre será favorito, mas mostramos nossa capacidade naquela partida. Acredito que virão com tudo agora, e cabe a nós pensar em jogar nosso melhor voleibol. Assim, o resultado positivo será consequência - destaca.

A manutenção da equipe titular e reservas prontos para atuar a qualquer instante são segredos das vitórias, pensa o levantador. Contra o Vôlei Brasil Kirin, por exemplo, após perder o primeiro set, o Canoas se recuperou na segunda etapa - mesmo saindo atrás no placar - com as entradas de Pallotti e Paulo Renan. Além disso, os jogadores cresceram individualmente nas estatísticas nesta fase. Dennis já é o terceiro maior pontuador, à frente do oposto da Seleção Brasileira Wallace. 

- Sempre tivemos responsabilidade. Nunca entramos para perder. O que acredito ser diferente é que agora encontramos nosso padrão de jogo e aprendemos a vencer mesmo quando jogamos mal - define Evandro.

Fonte: TXT Assessoria
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...