Vôlei Canoas busca revanche contra Minas na Superliga
Uma vitória neste sábado, contra o Minas, em casa, significa mais para o Vôlei Canoas que os possíveis três pontos na classificação. Três dias após ser eliminado pelo adversário da Copa Brasil, o time gaúcho pode devolver a derrota e, ao mesmo tempo, manter a invencibilidade no returno da Superliga e quebrar um tabu de quatro anos.
O Canoas nunca venceu o Minas em competições oficiais. Na última quarta-feira, esteve próximo após vencer o primeiro set. A sequência, no entanto, é para ser esquecida. Os mineiros viraram o jogo em 3 a 1 e avançaram na competição. Já os gaúchos esperam que esta rodada sirva para recuperar o desempenho das quatro partidas anteriores.
- Deixamos de ser o time agressivo que vínhamos sendo. No segundo set do jogo de Belo Horizonte, demos seis pontos em erros e permitimos que eles crescessem. Temos que recuperar nossa postura o quanto antes e superar o calor, o cansaço, seja qual for a adversidade - avaliou o ponteiro Clinty, que atuou no último confronto contra Minas.
Antes da Copa Brasil, o Vôlei Canoas estava invicto há mais de um mês. Como ainda não perdeu no segundo turno da Superliga, a vitória nesta 4ª rodada pode encurtar a distância para o Ziober Maringá Vôlei, que está na frente com 23 pontos contra 19 do Canoas.
O jogo começa às 18h. Os ingressos estão à venda no Armazém da Vida do Canoas Shopping por R$ 10. A bilheteria do local abrirá às 16h e os ingressos estarão por R$ 20.
Fonte/foto: TXT