Minas perde para o Vôlei Canoas e volta as atenções para a disputa da Copa Brasil, diante do Vôlei Brasil Kirin

Minas não consegue repetir a vitória sobre o Vôlei Canoas
O grande nome da partida foi Dennis, do Vôlei Canoas, que assinalou 23 pontos, sendo 21 de ataque, um de bloqueio e um de saque. Pelo lado do Minas, o ponto positivo foi Franco, que entrou no decorrer do jogo e ainda marcou 18 pontos. Desta vez, Escobar não esteve tão efetivo.
Com o resultado, o Minas pode perder a quarta posição na tabela de classificação, caso o Sesi-SP vença o Ziober Maringá Vôlei. As duas equipes se enfrentam ainda neste sábado, às 21h30, em São Paulo.
Agora, a equipe minastenista retorna o foco para a Copa Brasil. O Minas disputará uma das semifinais da competição, nesta quinta-feira, dia 22, às 19h30, diante do Vôlei Brasil Kirin, time-sede da competição, em Campinas. A partida terá transmissão do canal Sportv. A final da Copa Brasil será no dia 23, também na cidade paulista.
Pela Superliga, a equipe voltará a jogar no próximo dia 28, às 19h30, contra o São José Vôlei, na Arena Minas Tênis Clube.
Vôlei Canoas: Dennis, Thiago Barth, Quiroga, Alê, Gustavo, Evandro e Jeffe (líbero). Entraram:Pallotti e Paulo Renan. Técnico: Marcos Miranda. Minas: Escobar, Pétrus, Otávio, Samuel, Bruno Canuto, Everaldo e Lucianinho (líbero). Entraram: Franco, Thiago, Felipe, Willian e Nicolas Bernard.Técnico: Nery Tambeiro.
Fonte e Foto:Minas Tênis Clube