sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

SUPERLIGA FEMININA 2014/15: Sesi-SP vence Rio do Sul/Equibrasil em Santa Catarina

Sesi-SP vence Rio do Sul/Equibrasil em Santa Catarina

Em uma partida praticamente impecável, o Sesi-SP conquistou importante vitória nesta sexta-feira (23) em Santa Catarina pela terceira rodada da Superliga ao vencer Rio do Sul/Equibrasil por 3 sets a 0 (14/25, 18/25, 20/25). A maior pontuadora do jogo com 17 acertos foi Pri Daroit. Pelo lado de Rio do Sul/Equibrasil, Mimi Sosa fez 11 pontos.

Com um primeiro set irregular, Rio do Sul/Equibrasil não ofereceu resistência ao time paulista. O passe com Juliana e Vanessa foi bastante dificultado pelos saques do Sesi-SP, o que levou as adversárias a abrirem grande vantagem no placar. Um dos trunfos das paulistas foi ter cedido apenas um ponto em erros para Rio do Sul. As jogadas com Pri Daroit eram certeiras para as visitantes, tanto é que no segundo set o Sesi-SP aproveitou os momentos de desatenção das riossulenses e fecharam com boa vantagem no placar.

No terceiro set, apesar de uma empolgada reação do time Rio do Sul/Equibrasil, o Sesi-SP também foi melhor. Sem errar, Fabiana e Bárbara deram o tom da parcial, ajudando a equipe paulista a sair com os três pontos.

A ponta Elis lamentou a derrota, sem conseguir pontuar em casa na classificação da Superliga. “Tivemos erros bobos de saque e recepção. Infelizmente não repetimos a atuação do jogo anterior, mas temos consciência que sem muita luta e disposição, não vamos conquistar nossos objetivos”. Já o técnico Spencer Lee atribuiu a vitória ao excelente jogo do Sesi-SP. “Erramos sim como em rodadas anteriores e isso não poderia ter acontecido. Mas ao mesmo tempo a equipe paulista teve uma atuação primorosa”, destacou.

Com a vitória do Rio de Janeiro/Rexona (RJ), o Sesi-SP continua em segundo lugar na classificação da Superliga. Rio do Sul/Equibrasil mantém-se em décimo lugar, a três pontos do São Bernardo (SP).

Ingressos à venda para o jogo contra Rio de Janeiro/Rexona

Na terça-feira (27), Rio do Sul/Equibrasil tem novo desafio pela Superliga. O time catarinense recebe o Rio de Janeiro/Rexona (RJ) no ginásio Artenir Werner às 19h15. Os ingressos já estão a venda por R$ 15 antecipadamente nos pontos de venda espalhados pela cidade. Na hora da partida, se ainda disponíveis, os ingressos custam o mesmo valor.

Pontos de venda de ingressos

- Vida Ativa
- Nikel Sports
- Lourival Esportes
- Tempus Esportes
- Posto Dom Bosco - Mime
- Açougue Scoz
- Ralfissa Sorvetes
- Farma Heinz (no Edifício Rubick, no mesmo prédio da Associação Rio do Sul Vôlei, na rua 15 de Novembro)

Na hora do jogo: bilheteria do ginásio Artenir Werner – R$ 15 (Se ainda disponível)

Fonte/foto: Assessoria de Comunicação – Rio do Sul/Equibrasil
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...