segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

SUPERLIGA FEMININA 2014/15: São Cristovão Saúde/São Caetano enfrenta Uniara/Afav pelo returno da Superliga

São Cristovão Saúde/São Caetano enfrenta Uniara/Fundesport  pelo returno da Superliga
Meninas do São Cristovão Saúde/São Caetano e do Uniara/Fundesport se enfrentam nesta terça-feira


Após as festas de fim de ano, o São Cristovão Saúde/São Caetano voltou aos treinamentos para enfrentar o Uniara/Fundesport, na próxima terça-feira (06), pelo primeiro jogo do segundo turno da Superliga, às 20h, no Ginásio Lauro Gomes, em São Caetano do Sul.

O time do técnico Hairton Cabral tem um retrospecto favorável em jogos contra a equipe de Araraquara, mas com jogos muito disputados como na estréia da Superliga quando venceu por 3 sets a 2, no ginásio do adversário.

“É um adversário que a gente mais jogou na temporada passada, nos conhece bem e tem um jogo de velocidade que dificulta muito como no primeiro turno, mas estamos treinando bastante para abafar este jogo na ponta com a bola muito rápida na entrada”, afirma Hairton Cabral.

Para a central Mara, o bloqueio será fundamental para conseguir uma vitória em casa diante do Uniara/Fundesport. “Elas têm um jogo muito rápido, mas vamos bloquear o máximo possível para conseguir a vitória”, finaliza Mara.

Hoje o São Cristovão Saúde/São Caetano ocupa a oitava posição com 15 pontos e o Uniara/Fundesport está na 11° com oito pontos.

Fonte e Foto: Evandro Dias - Assessoria de Imprensa São Cristovão Saúde/São Caetano
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...