terça-feira, 13 de janeiro de 2015

SUPERLIGA FEMININA 2014/15: Rosamaria espera jogo duro contra Uniara/Fundesport

Rosamaria espera jogo duro contra Uniara/Fundesport

Em busca de manter a boa campanha na Superliga, o Pinheiros encara hoje o Uniara, pela segunda rodada do returno da Superliga. A partida começa às 20h e será realizada no ginásio Gigantão, em Araraquara.

O fator casa pode ser uma arma forte para a equipe do Uniara nessa partida. Pelo menos é isso que acredita Rosamaria, um dos principais destaques do Pinheiros: “Jogar na casa delas é sempre difícil, pois a torcida comparece e ajuda bastante. Além disso, é uma equipe que joga com bolas rápidas e nunca desiste do jogo. Sempre fazemos jogos muito disputados com elas”, analisa a oposta.

A equipe do Pinheiros ainda tem mais um adversário para enfrentar nas próximas partidas: o desgaste físico. A equipe jogou na última sexta-feira e pode encarar uma sequência de quatro jogos em uma semana caso chegue à final da Copa Banco do Brasil. Rosa admite o problema, mas acredita que o time irá superar bem essa maratona de jogos: “Não é fácil jogar essa sequência de partidas, temos que estar muito focadas nos treinos e o descanso é fundamental. Voltar a ter um ritmo de jogo após a pausa no fim do ano também é complicado, mas o nosso time teve responsabilidade durante a folga e voltamos bem fisicamente”, explica a jogadora.

Fonte/foto: Vôlei Show




E para quem acha que o Pinheiros já vem surpreendendo na Superliga, a expectativa é chegar desafiar ainda mais os grandes times. Segundo Rosamaria, o objetivo do time é evoluir ainda mais na sequência da Superliga: “Queremos manter uma boa colocação, mas vamos buscar subir ainda mais na tabela. O time vem crescendo a cada jogo e isso é o mais importante para essa reta final e para chegar bem aos playoffs”, finaliza.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...