terça-feira, 20 de janeiro de 2015

SUPERLIGA FEMININA 2014/15 :Rio do Sul/Equibrasil joga na sexta-feira em casa contra o Sesi-SP

Rio do Sul/Equibrasil joga na sexta-feira em casa contra o Sesi-SP
Meninas do Sul/Equibrasil treinam forte para o confronto contra o Sesi-SP

O retorno da central Mimi Sosa para o jogo da equipe Rio do Sul/Equibrasil contra o Sesi-SP na sexta-feira (23) ainda é um mistério. A atacante que torceu o tornozelo direito na semana passada ainda está em tratamento e volta aos poucos a treinar, mas o técnico Spencer Lee está confiante quanto a possibilidade da jogadora argentina jogar a próxima partida pela Superliga. “Estamos fazendo um trabalho de recuperação e ela está evoluindo bem. Mas definitivamente, só vamos saber da condição no dia do jogo”.

A partida na sexta-feira começa às 20h15 no ginásio Artenir Werner em Rio do Sul e os ingressos já estão à venda antecipadamente por R$ 15. Na hora do jogo, a entrada custa o mesmo valor. A partida terá transmissão ao vivo pela Rádio Mirador AM 540 de Rio do Sul.

Central Mimi Sosa segue se recuperando da torção do tornozelo 

Rio do Sul/Equibrasil está na 10ª colocação na Superliga. No returno, Spencer Lee espera pontuar mais na classificação contra times considerados favoritos, e que o elenco está fazendo por merecer resultados positivos. “Nosso jogo contra o Molico/Nestlé na última rodada foi espetacular e mesmo com a derrota, conquistamos um ponto que pode fazer muita diferença lá no final do returno. Esses bons jogos devem ser uma constante do time e estamos trabalhando muito duro para isso continuar”, salientou o técnico do time catarinense.

O adversário de sexta-feira vem embalado pela sequência de jogos na Copa Banco do Brasil de Voleibol no último fim de semana, quando ficou com o vice-campeonato. “Não espere um time para baixo por que foi medalha de prata. A Superliga é a menina dos olhos do Sesi-SP e nosso adversário sabe que Rio do Sul cresce muito jogando em casa. Só que a gente tem esse aliado a nosso favor. Nossa torcida faz muito bem para nós, nos dá muita energia para buscar pontos em momentos improváveis”, finalizou o treinador.

Ingressos a venda – Rio do Sul/Equibrasil x Sesi-SP

Valor: R$ 15

- Vida Ativa 
- Nikel Sports
- Lourival Esportes
- Tempus Esportes
- Posto Dom Bosco - Mime
- Açougue Scoz
- Ralfissa Sorvetes
- Farma Heinz (no Edifício Rubick, no mesmo prédio da Associação Rio do Sul Vôlei, na rua 15 de Novembro)


Fonte e Fotos: Clóvis Eduardo Cuco - Assessoria de Comunicação – Rio do Sul/Equibrasil
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...