segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

SUPERLIGA FEMININA 2014/15: Rio do Sul/Equibrasil motivado para o returno da Superliga

Rio do Sul/Equibrasil motivado para o returno da Superliga
Com pouca folga, equipe catarinense viaja para Uberlândia (MG) onde enfrenta o Praia Clube nesta terça-feira (6)

A primeira partida do time Rio do Sul/Equibrasil em 2015 será nesta terça-feira (6), às 19h30, contra o Dentil/Praia Clube. O jogo será em Uberlândia (MG) e vale pela primeira rodada do returno da Superliga Feminina. As donas da casa estão na quinta colocação na competição nacional, enquanto Rio do Sul/Equibrasil aparece em nono.

Apesar das festas de fim de ano, o ambiente do time catarinense foi de pouca festa e muito trabalho de quadra nos últimos dias. Isso por que o técnico Spencer Lee quis aproveitar cada momento para aprimorar o trabalho e fazer com que o time comece o returno com ritmo de jogo.

Para o treinador, a partida contra o Praia Clube será um grande desafio, mas é encarada com otimismo, pelo retrospecto do primeiro confronto no turno. “Nossa equipe evoluiu e fez um jogo muito parelho contra o Sesi-SP na última rodada. Nossos treinos foram muito fortes nos últimos dias e as meninas estão com uma pegada muito boa. Temos convicção que podemos fazer um bom jogo diante do Praia Clube”, observou.

Já a ponta Elis está confiante quanto ao rendimento do time nas últimas semanas. “treinamos muito e nosso jogo está fluindo melhor, mais solto e com objetivos. A gente sabe que precisa sacar bem e marcar principalmente a Tandara, por ser uma das maiores pontuadoras da Superliga. Só que não podemos nos descuidar em nada, pelo potencial do nosso próximo adversário”, comentou Elis.

Ingressos para o jogo contra o Molico/Nestlé já estão a venda

O torcedor que quiser assistir ao jogo entre Rio do Sul/Equibrasil e Molico/Nestlé (SP), no dia 12 de janeiro em Rio do Sul, já pode comprar ingressos antecipados. A entrada custará R$ 15 e pode ser adquirida em seis pontos de venda na cidade. A partida será no ginásio Artenir Werner, a partir das 20h.

Os ingressos estarão a venda antecipadamente e o jogo promete ser de casa cheia, o que talvez impeça a venda de ingressos na hora do jogo na bilheteria. Portanto, é importante que cada torcedor já procure seu ingresso.

Atual terceiro colocado na Superliga, o Molico é o time de grandes estrelas do voleibol nacional como Thaisa, Dani Lins, Mari, Adenízia e Camila Brait, todas com passagem pela seleção brasileira.

Locais de venda de ingresso:

- Associação Rio do Sul Vôlei – Rua 15 de Novembro, n 336, Edifício Rubick, sala 7.

- Fundação Municipal de Desportos

- Vida Ativa

- Nikel Sports

- Lourival Esportes

- Açougue Scoz

Fonte/foto: Assessoria de Comunicação – Rio do Sul/Equibrasil
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...