Rexona-Ades vence São José e se mantém na liderança da Superliga

Rexona-Ades superou o São José e manteve a liderança da Superliga
O Rexona-Ades não teve dificuldades para se manter na liderança da Superliga feminina de vôlei nesta terça-feira. A equipe do Rio de Janeiro visitou o São José dos Campos no Vale do Paraíba e atropelou o adversário pelo placar de 3 sets a 0, com parciais de 25/11, 25/9 e 25/18.
A maior pontuadora do duelo foi Natália, do Rexona-Ades, com 11 anotações. Também do time carioca, Bruna ficou atrás de sua companheira, com nove. Já pelo São José, Malu liderou na artilharia, com sete.
Com a vitória conquistada, o Rexona-Ades se mantém na primeira colocação da Superliga, com 38 pontos conquistados. Já o São José dos Campos ocupa a última posição do campeonato, com apenas quatro unidades obtidas.
Querendo manter a liderança, o Rexona-Ades volta à quadra no dia 23 de janeiro, às 19h (de Brasília), quando enfrentará o Maranhão, no ginásio do Tijuca. Já o São José dos Campos irá buscar a recuperação no próximo dia 27, contra o mesmo adversário da equipe carioca, no Ginásio Castelinho, em São Luis.
O jogo
A equipe do Rexona-Ades logo tomou conta da partida no primeiro set. O time carioca não deu chances para o São José dos Campos e triunfou por 25/11, com destaque para Natália, com oito pontos no período.
A representação do Rio de Janeiro não amoleceu no segundo set e manteve o ímpeto ofensivo sobre o elenco do Vale do Paraíba. O grupo do Rexona-Ades se destacou, com nenhuma atleta despontando na artilharia da etapa, vencendo por 25/9.
O São José dos Campos tentou reagir no terceiro set e até assustou o Rexona-Ades, chegando a liderar a parcial até o nono ponto. Depois, o time carioca tomou a ponta do placar e não deixou a equipe do Vale do Paraíba encostar, triunfando por 25/18, fechando o jogo em 3 a 0
Fonte: Gazeta Press
Foto: Alexandre Arruda-CBV