segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

SUPERLIGA FEMININA 2014/15: Molico/Nestlé e Uniara/Fundesport se enfrentam nesta terça em Araraquara

Molico/Nestlé e Uniara/Fundesport se enfrentam nesta terça em Araraquara
O time de Osasco viaja para Araraquara nesta segunda-feira (26) e enfrenta o time local na terça-feira (27), às 20h

Osasco (SP) - A quantidade de erros foi o principal motivo para a derrota do Molico/Nestlé na rodada passada da Superliga. Para reduzir essas falhas que comprometem o desempenho, o time de Osasco trabalhou no domingo (25) e nesta segunda-feira (26) e espera minimizar esse problema já no duelo desta terça-feira (27) contra o Uniara/AFAV, no ginásio Gigantão, em Araraquara, às 20h, em partida válida pela quarta rodada do segundo turno da competição. De acordo com as estatísticas da CBV, o MOLICO/Nestlé concedeu 29 pontos de graça ao Camponesa/Minas na sexta-feira (23). 

A ponteira Carcaces acredita que para vencer o Uniara o Molico/Nestlé precisa mostrar em quadra que já evoluiu neste aspecto. "A partida de amanhã será bastante complicada e não podemos menosprezar o adversário só porque é, na teoria, considerado mais fraco. Temos de entrar concentradas e tratando de diminuir os erros, pois com eles fica bem mais difícil conseguir as vitórias. Para reduzir essas falhas estamos trabalhando bastante e esperamos já demonstrar isso neste jogo", comenta a cubana, a maior pontuadora do time no jogo em Belo Horizonte, com 20 acertos.

Para Ivna, o número de erros só irá cair com trabalho e uma melhor comunicação entre as atletas. "O Luizomar estabeleceu objetivos com relação a isso e estamos aplicando nos treinos. Executando bem na preparação a tendência é melhorarmos nos jogos. Essa evolução tem que acontecer e para alcançarmos essa meta a cobrança entre nós aumentou e somente conversando é que vamos sair das dificuldades mais rapidamente. Precisamos diminuir os erros, pois só assim conseguiremos a vitória", afirma a oposta, responsável por 14 pontos na rodada passada. 

Após 15 partidas pela Superliga, o Molico/Nestlé soma 12 vitórias e três derrotas. Este retrospecto coloca o time de Osasco na terceira posição, com 34 pontos. No primeiro turno, no José Liberatti, as comandadas de Luizomar venceram o Uniara/AFAV, por 3 sets a 0, parciais de 25/21, 25/17 e 25/20. Na ocasião, Ivna e Adenízia foram as maiores pontuadoras com 14 bolas no chão para cada uma. No momento, o time de Araraquara ocupa a 11ª colocação, com duas vitórias em 15 confrontos. 

Fonte/foto: ZDL
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...