quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

SUPERLIGA FEMININA 2014/15: Molico/Nestlé promove ação em Belo Horizonte com as mineiras Adenízia e Ivna

Molico/Nestlé promove ação em Belo Horizonte com as mineiras Adenízia e Ivna
As duas jogadoras estarão nesta quinta-feira (22), das 17h às 18h, no Extra do Minas Shopping para uma tarde de autógrafos e fotos 

O Molico/Nestlé viaja para Belo Horizonte (MG) no início da tarde desta quinta-feira (22) e duas titulares da equipe participarão de uma ação organizada pelo patrocinador do clube no Extra do Minas Shopping, das 17h às 18h. As escolhidas para essa interação com fãs e torcedores foram as mineiras Ivna e Adenízia, que ficarão durante uma hora à disposição para fotos e autógrafos. O supermercado está localizado na Avenida Cristiano Machado, 4.000 - União.

As atletas estarão no local apenas no final da tarde, mas a troca dos brindes poderá ser realizada das 8h às 20h. Na compra de R$ 25,00 (vinte e cinco reais) em produtos Molico, a pessoa que for prestigiar o evento ganhará uma camiseta de torcida do Molico/Nestlé. A promoção é válida apenas para a quinta-feira e enquanto durar o estoque de camisas e produtos. 

Ivna é natural do município de Coromandel e começou sua carreira profissional no Minas. Antes disso, no juvenil, a atleta defendia o Sesi Esporte Uberlândia. Atualmente com 24 anos, a oposta do Molico/Nestlé tem passagens por Pinheiros e Sesi-SP. Já Adenízia nasceu em Ibiaí, também no Estado de Minas Gerais, e completou 28 anos no dia 18 de dezembro de 2014. A central tem toda sua história no vôlei em Osasco. Ela chegou ao clube com 13 anos e virou titular em 2006, com a chegada do técnico Luizomar de Moura. 

Ainda na quinta-feira, às 20h, o Molico/Nestlé treina no ginásio do Minas Tênis Clube para o confronto diante do Camponesa/Minas, na sexta-feira (23), às 21h30, pela terceira rodada do segundo turno da Superliga, com transmissão ao vivo do SporTV. No primeiro turno, no José Liberatti, Luizomar e suas comandadas venceram as mineiras por 3 sets a 0, parciais de 25/20, 25/13 e 25/22. No momento, o time de Osasco ocupa a terceira posição, com 34 pontos. Já o rival de Belo Horizonte é o sexto colocado, com 24.

Fonte: ZDL - Rafael Zito
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...