sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

SUPERLIGA FEMININA 2014/15: Em jogo muito disputado, Rexona-Ades vence Camponesa/Minas no tie-break

Em jogo muito disputado, Rexona-Ades vence Camponesa/Minas no tie-break 
Camponesa/Minas tem série de vitórias interrompida pelo Rexona-Ades

Com a derrota, a Camponesa/Minas teve interrompida a sequência de cinco vitórias consecutivas e se manteve na sexta colocação na tabela de classificação, com 31 pontos (dez triunfos e sete derrotas). Já o Rexona-Ades segue sem perder no torneio, com 46 pontos e 16 vitórias.

O grande destaque do confronto foi Gabi, do time do Rio de Janeiros, com 30 pontos marcados, sendo 27 de ataque e três de bloqueio. Já pelo lado da Camponesa/Minas, Jaqueline foi a mais efetiva, com 25 pontos, 21 de ataque, três de bloqueio e um de saque.

Após enfrentar o time carioca, a Camponesa/Minas volta a jogar em casa, na Arena Minas Tênis Clube, desta vez contra o São José dos Campos, no dia 10 de fevereiro, às 19h30.

Rexona-Ades: Gabi, Carol, Juciely, Bruna, Natália, Fofão e Fabi (líbero). Entraram: Andréia, Amanda e Roberta. Técnico: Bernardinho. Camponesa/Minas: Jaqueline, Carla, Mari Paraíba, Carol Gattaz, Walewska, Naiane e Laís (líbero). Entraram: Lia, Jordane e Ju Nogueira. Técnico: Marco Antônio Queiroga. 

Fonte/foto: Minas Tênis Clube
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...