terça-feira, 13 de janeiro de 2015

SUPERLIGA FEMININA 2014/15: Em casa, São Bernardo bate São Caetano por 3 a 0 e quebra tabu recente na Superliga


Em casa, São Bernardo bate São Caetano por 3 a 0 e quebra tabu recente na Superliga
Meninas do São Bernardo Vôlei comemoram a vitória no clássico contra São Caetano 

Fazia tempo que o São Bernardo Vôlei não comemorava uma vitória diante do rival São Caetano. Desde a temporada passada só as vizinhas de ABC paulista abriam o sorriso após os duelos.

Porém na noite desta terça-feira, 13, o tabu foi quebrado. Ditando o ritmo do jogo e confiantes em quadra, a equipe feminina do São Bernardo Vôlei bateu São Caetano por 3 sets a 0, parciais de 26/24, 25/22 e 25/22.

“Fantástica, por que é um concorrente direto nosso e estamos buscando o lugar deles na tabela (já que São Caetano está na oitava posição). Nos aproximamos delas, vamos buscar agora mais a mais, estamos treinando muito bem e o jogo de hoje mostrou isso e esse é o nosso objetivo, treinar forte para que isso se reflita em quadra como hoje”, comemorou o técnico Flavinho.

A ponteira Mari Helen foi o destaque da partida, ficando com o Troféu Viva Vôlei. “Foi merecida, estamos treinando bem, estamos vindo em uma crescente. E um jogo especial, meu aniversário, um presente não só para mim, para todo mundo. E dar um presente especial também para a Vivi (central) que acabou perdendo o avô, dar um momento de alegria para ela. Hoje fomos além”, disse a camisa 13 que anotou 20 pontos na partida.

O JOGO

O primeiro set foi muito equilibrado do início ao fim. Disputado ponto a ponto, com as donas da casa levando a melhor por 26 a 24, com destaque para a central Carla. No segundo set as meninas da casa começaram melhor e conseguiram virar o primeiro tempo técnico a frente. O time do São Caetano parecia não se encontrar na partida, o time da casa abriu no placar 10 a 04 e se manteve sempre a frente, fechando a segunda parcial em 25 a 22. No terceiro set o Bernô continuou a boa apresentação e logo no começo da terceira parcial fez 5 a 1, São Caetano tentou, mas as donas da casa mantiveram os pontos de vantagem até o segundo tempo técnico 16 a 11. Daí para frente, o São Bernardo não deixou que encostassem no placar, conseguindo a vitória mais uma vez por 25 a 22 e uma importante vitória por 3 a 0 diante de um adversário direto na tabela.

Agora o próximo duelo do São Bernardo Vôlei é contra o EC Pinheiros dia 22 de janeiro às 19h30 na casa das adversárias, na capital paulista.

Fonte e Foto: São Bernardo Vôlei
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...