sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

SUPERLIGA FEMININA 2014/15: Dentil/Praia Clube recebe o Brasília Vôlei

Dentil/Praia Clube recebe o Brasília Vôlei

A quinta rodada do returno da Superliga feminina de vôlei 14/15 terá seis duelos nesta sexta-feira (30.01). Entre os confrontos, o Dentil/Praia Clube (MG) conta com sua torcida para enfrentar o Brasília Vôlei (DF), no ginásio do Praia, em Uberlândia (MG). A partida terá transmissão ao vivo do SporTV.

Na tabela de classificação, o Dentil/Praia Clube aparece em quinto lugar, com 33 pontos (11 vitórias e cinco derrotas). Já o Brasília Vôlei (DF) está na sétima posição, com 23 pontos (oito resultados positivos e sete negativos). Pelo primeiro turno, o time mineiro venceu o rival candango por 3 sets a 0.

A ponteira Sassá, do Dentil/Praia Clube, chama a atenção para um fundamento em especial para a partida contra o time de Brasília.

“É um jogo muito importante. Nosso objetivo é conquistar os três pontos para subir na tabela. Será uma partida difícil contra uma equipe de qualidade. Temos que entrar em quadra com força total explorando o nosso potencial de ataque”, garantiu Sassá.

Pelo lado do Brasília Vôlei, a ponteira Michelle, que defendeu a equipe de Uberlândia na temporada passada, falou sobre a expectativa de reencontrar a torcida mineira.

“Vai ser um jogo especial para mim, Vou reencontrar antigas companheiras de time, comissão técnica, diretoria e torcedores que sempre me trataram muito bem durante os dois anos que estive no Dentil/Praia Clube. Foi jogando lá que cheguei à seleção. Tenho um carinho enorme por eles”, disse Michelle, que ainda comentou sobre a importância de estarem concentradas durante todo o jogo.

“Nós, apesar das últimas derrotas, estamos numa crescente. Contra o Pinheiros, mesmo com o resultado negativo por 3 sets a 2, fizemos uma boa partida. Estamos focadas em fazer um grande jogo e voltar a vencer”, afirmou Michelle.

Outros jogos

A quinta rodada do returno da Superliga feminina de vôlei 14/15 terá outros cinco duelos nesta sexta-feira (30.01). No primeiro jogo do dia, o Rexona-Ades (RJ) jogará com a Camponesa/Minas (MG), às 19h, no ginásio do Tijuca, no Rio de Janeiro (RJ).

Logo depois, às 19h30, mais três confrontos. O São José dos Campos (SP) terá pela frente o Rio do Sul/Equibrasil (SC), no EMP. Petrobras, em São José dos Campos (SP). O Molico/Nestlé (SP) receberá o São Bernardo Vôlei (SP), no José Liberatti, em Osasco (SP), e o Pinheiros (SP) duelará com o São Cristóvão Saúde/São Caetano (SP), no Henrique Villaboim, em São Paulo (SP).

Na sequência, às 20h, o Sesi-SP enfrentará o Uniara/Afav (SP), na Vila Leopoldina, em São Paulo (SP).

SUPERLIGA FEMININA 14/15

QUINTA RODADA DO RETURNO

30.01 (SEXTA-FEIRA) – São José dos Campos (SP) x Rio do Sul/Equibrasil (SC)
LOCAL/HORÁRIO: EMP. Petrobras, às 19h30, em São José dos Campos (SP)

30.01 (SEXTA-FEIRA) – Rexona-Ades (RJ) x Companesa/Minas (MG)
LOCAL/HORÁRIO: Tijuca T.C., às 19h, no Rio de Janeiro (RJ)

30.01 (SEXTA-FEIRA) – Sesi-SP x Uniara/Afav (SP)
LOCAL/HORÁRIO: Vila Leopoldina, às 20h, em São Paulo (SP)

30.01 (SEXTA-FEIRA) – Molico/Nestlé (SP) x São Bernardo Vôlei (SP)
LOCAL/HORÁRIO: José Liberatti, às 19h30, em Osasco (SP)

30.01 (SEXTA-FEIRA) – Dentil/Praia Clube (MG) x Brasília Vôlei (DF)
LOCAL/HORÁRIO: Praia Clube, às 21h30, em Uberlândia (MG) 
TRANSMISSÃO: SporTV

30.01 (SEXTA-FEIRA) – Pinheiros (SP) x São Cristóvão Saúde/São Caetano (SP)
LOCAL/HORÁRIO: Henrique Villaboim, às 19h30, em São Paulo (SP)

Fonte: CBV
Foto: Divulgação
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...