sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

SUPERLIGA FEMININA 2014/15: Dentil/Praia Clube conquista mais uma vitória

Dentil/Praia Clube conquista mais uma vitória
Praianas vencem duelo contra Brasília Vôlei e assume o quarto lugar da Superliga 

Na noite desta sexta-feira, 30 de janeiro, na Arena Praia, em Uberlândia, a equipe Dentil/Praia Clube enfrentou o time do Brasília Vôlei (DF), pela quinta rodada do returno da Superliga Feminina de Vôlei 2014/2015. Em 2h02m de jogo, a equipe praiana venceu o adversário por 3 sets a 1, parciais de 25/23, 25/20, 18/25 e 25/21. Destaque para a oposta Daymi Ramirez, maior pontuadora do duelo com 22 acertos. Além disso, a cubana faturou o Troféu Viva Vôlei por ter sido a melhor do confronto. 


Com o triunfo, o time preto-e-amarelo assumiu o quarto lugar na tabela da classificação, com 36 pontos ganhos em 17 jogos disputados. O comandante praiano, Ricardo Picinin, ficou satisfeito com o desempenho de suas meninas em quadra. “Fizemos uma partida muito boa. O mais importante é que estamos jogando de uma forma muito eficiente, concentrada e alegre. Com um jogo solto assim, somos muito fortes sempre”, enaltece. 

Picinin também destacou a força do adversário e reforçou o ânimo que esta vitória dá na continuação do torneio. “Contra o Brasília é muito difícil jogar, isso aumenta nosso mérito. A vitória é importante, porque estamos focados e sabendo que só dependemos de nós mesmos daqui pra frente. Até o terceiro lugar deste primeiro turno está em aberto. Vamos nos focar em atuar bem e brigar muito a cada partida”, explica.

A equipe Dentil/Praia Clube volta a quadra no dia 10 de fevereiro, às 19h30, contra o São Cristóvão Saúde/São Caetano, no ginásio Lauro Gomes, no ABC Paulista, pela sexta rodada do segundo turno do certame nacional.

Fonte/foto: Praia Clube
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...