terça-feira, 20 de janeiro de 2015

SUPERLIGA FEMININA 2014/15: De virada e fora de casa, Camponesa/Minas bate o campeão da Copa Brasil e sobe na tabela

De virada e fora de casa, Camponesa/Minas bate o campeão da Copa Brasil e sobe na tabela da Superliga 
Mari Paraíba, ao centro, foi o maior destaque da Camponesa/Minas

Foi na raça, na vontade, na luta e no empenho. Nesta terça-feira, a Camponesa/Minas surpreendeu o Pinheiros e, mesmo fora de casa, bateu as rivais, por 3 sets a 2 (13/25, 25/22, 21/25, 25/17 e 15/). O confronto, válido pela segunda rodada do returno da Superliga Feminina de Vôlei, foi realizado no ginásio Henrique Villaboim, em São Paulo. Foi a segunda vitória seguida da Camponesa/Minas na competição, o que rendeu ao time mineiro uma posição na tabela de classificação. Agora, a equipe está à frente do Brasília Vôlei, na sexta colocação, com 24 pontos (oito vitórias e seis derrotas).

O triunfo foi ainda mais especial, porque foi diante de uma equipe extremamente qualificada, que conquistou, no último fim de semana, o título da Copa Brasil, em Cuiabá, diante do Sesi-SP.

O grande nome do confronto foi Mari Paraíba, que assinalou 22 pontos. Jaqueline e Walewska também se destacaram bastante, assim como a levantadora Naiane. A Camponesa/Minas começou muito mal, sofreu uma derrota acachapante no primeiro set, mas se recuperou e chegou à espetacular vitoria.

Agora, na próxima rodada, a Camponesa/Minas enfrentará, em Belo Horizonte, na Arena Minas Tênis Clube, a forte equipe do Molico/Nestlé. O confronto esta marcado para esta sexta-feira, às 21h30. A partida será transmitida pelo canal Sportv.

EQUIPES:

Pinheiros: Rosamaria, Vivian, Cibele, Ellen, Fê, Macris e Léia (líbero). 
Entraram: Rosane, Renata, Kasi. 
Técnico: Wagner Coppini Fernandes. 

Camponesa/Minas: Jaqueline, Carla, Mari Paraíba, Walewska, Naiane, Carol Gattaz e Tica (líbero). 
Entraram: Ju Nogueira, Jordane, Lia. 
Técnico: Marco Antônio Queiroga.

Fonte/foto: Minas Tênis Clube
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...