quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

SUPERLIGA FEMININA 2014/15: Com Thaisa confirmada, Molico/Osasco enfrenta Camponesa/Minas amanhã em Belo Horizonte

Com Thaisa confirmada, Molico/Osasco enfrenta Camponesa/Minas amanhã em Belo Horizonte
Após três semanas fora por lesão, a central retorna ao time de Osasco para o jogo desta sexta-feira (23), às 21h30, em Belo Horizonte

Osasco (SP) - A capitã Thaisa está recuperada e reforça o Molico/Nestlé nesta sexta-feira (23) no confronto diante do Camponesa/Minas pela terceira rodada do segundo turno da Superliga. Após três semanas ausente por lesão na região lombar, a central volta ao time e está confirmada como titular pelo técnico Luizomar para esse jogo na Arena Minas Tênis Clube, às 21h30, em Belo Horizonte, com transmissão do SporTV. A atleta fez três treinos táticos e técnicos em Osasco e ainda realiza mais uma atividade nesta quinta-feira à noite na capital mineira. 

Ciente de sua importância, a jogadora não esconde a alegria de estar liberada. "Estou muito feliz e quem me conhece sabe que fico irritada e impaciente para voltar quando estou lesionada. Na semana passada fiz um treino e quando senti dor fiquei frustrada. Eu sou ansiosa e não gosto de ficar sem jogar. Até quando estou de férias quero voltar logo porque a vontade de estar em quadra é sempre grande. Sei que ainda não estou 100%, mas vou fazer o máximo para poder ajudar. Fiz apenas três treinos após três semanas parada, mas estou me esforçando para retornar ao meu melhor nível o mais rápido possível", afirma Thaisa. 

Uma das melhores centrais do Brasil e do mundo, Thaisa analisa o rival e quer o Molico/Nestlé alegre e vibrante em quadra. "Sabemos que o jogo contra o Minas será difícil porque é um time que passa muito bem. Vamos ter que usar bem o nosso saque para quebrar a recepção delas e jogarmos com mais facilidade no bloqueio. É um adversário forte, experiente e com bloqueio alto. Vou tentar ajudar de todas as maneiras: seja motivando ou passando mais segurança ao time. Eu quero motivá-las e tentar retomar essa alegria. Não sei se vou estar no meu normal, mas vou tentar compensar isso na vibração. Esse será meu maior papel no jogo de sexta-feira", garante a central.

Outra referência da equipe, a líbero Camila Brait exalta a capacidade da companheira e aponta os fatores que o time pode ajudar no desempenho de Thaisa. "Ela é uma das melhores jogadoras da atualidade e faz a diferença em qualquer time do mundo. A presença dela vai nos ajudar bastante e poderemos auxiliá-la com uma boa cobertura e o passe na mão. A Thaisa, na maioria das vezes, enfrenta marcação dupla no bloqueio e a recepção com qualidade facilitará a distribuição da levantadora e pode colaborar para que ela, em alguns momentos, encare apenas um bloqueio simples pela frente", explica a defensora.

Ação promocional em Belo Horizonte - A oposta Ivna e a central Adenízia estarão nesta quinta-feira (22) no Extra do Minas Shopping, das 17h às 18h. As duas jogadoras do Molico/Nestlé foram as escolhidas para essa interação com fãs e torcedores. Elas ficarão durante uma hora à disposição para fotos e autógrafos no supermercado, que está localizado na Avenida Cristiano Machado, 4.000 - União.

As atletas estarão no local apenas no final da tarde, mas a troca dos brindes poderá ser realizada das 8h às 20h. Na compra de R$ 25,00 (vinte e cinco reais) em produtos Molico, a pessoa que for prestigiar o evento ganhará uma camiseta de torcida do Molico/Nestlé. A promoção é válida apenas para a quinta-feira e enquanto durar o estoque de camisas e produtos.

Fonte/foto: ZDL
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...