sábado, 10 de janeiro de 2015

SUPERLIGA FEMININA 2014/15: Com previsão de casa cheia, Rio do Sul/Equibrasil enfrenta o Molico/Nestlé na segunda

Com previsão de casa cheia, Rio do Sul/Equibrasil enfrenta o Molico/Nestlé na segunda
Yael e Mimi Sosa são destaques do time catarinense

O jogo entre Rio do Sul/Equibrasil e Molico/Nestlé na próxima segunda-feira (12), começa às 21h no ginásio Artenir Werner, no bairro Canoas. Os ingressos estão disponíveis em pontos de venda espalhados pela cidade ao preço de R$ 15. Na hora do jogo, se ainda disponível, a entrada custará o mesmo valor.

A previsão é de casa cheia para a partida válida pela 2ª rodada do returno da Superliga. Em 10º lugar, Rio do Sul/Equibrasil busca uma vitória diante de uma das equipes favoritas ao título da Superliga. Atual 3° colocado na competição, o time comandado por Luizomar de Moura tem em seu elenco grandes nomes do voleibol brasileiro como Thaisa, Adenízia, Camila Brait e Mari.

Sem ainda poder contar com Neneca, que se recupera de uma fratura na mão direita, o técnico do time de Rio do Sul, Spencer Lee tem mantido treinos intensos nos últimos dias, mesmo com o forte calor que faz na região. “Cada dia de trabalho pode ter um resultado diferente na hora do jogo. A gente precisa se esforçar cada vez mais”, salientou o treinador.

A estratégia é assegurar um bom saque e ter o máximo de aproveitamento nas jogadas de contra-ataque. As riossulenses sabem que mesmo contra o ataque poderoso do adversário, o bloqueio precisa funcionar. “Será um belo espetáculo para o fã do voleibol. E a gente sabe que há muitas pessoas de Rio do Sul e de diversas regiões de Santa Catarina e do Sul do país que virão assistir o jogo. Isso nos enche de orgulho e aumenta ainda mais o nosso compromisso”, comentou Spencer Lee.

Locais de venda de ingresso:

- Associação Rio do Sul Vôlei – Rua 15 de Novembro, n 336, Edifício Rubick, sala 7.

- Fundação Municipal de Desportos

- Vida Ativa

- Nikel Sports

- Tempus Esportes

- Lourival Esportes

- Posto Dom Bosco – Mime

- Açougue Scoz

Fonte: Assessoria de Comunicação – Rio do Sul/Equibrasil
Foto: Walter Caparrós Blanco/WCB News
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...