quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

SUPERLIGA FEMININA 2014/15: Após vitória no clássico mineiro, Jaque e meninas do Camponesa/Minas estão confiantes para a sequência da Superliga

Após vitória no clássico mineiro, Jaque e meninas do Camponesa/Minas estão confiantes para a sequência da Superliga
Camponesa/Minas quer mais um bom resultado contra o Pinheiros, na próxima terça 

A vitória conquistada pela Camponesa/Minas contra o rival mineiro Dentil/Praia Clube foi, sem dúvida, muito importante para a equipe. Além de ter somado valiosos pontos e ter colado no Brasília Vôlei na tabela de classificação, o triunfo por 3 sets a 0 foi de suma importância para elevar ainda mais a confiança da equipe, que já vinha conquistando bons resultados a partir da metade do primeiro turno da Superliga.

Se no primeiro turno a Camponesa/Minas conquistou vitórias somente contra adversários que estão abaixo da equipe na tabela de classificação, o segundo turno foi aberto da melhor forma possível, com o resultado positivo sobre uma das grandes forças da competição nacional.

Para a oposta Lia, a vitória contra o Praia é resultado do maior entrosamento do time minastenista. “Estamos começando a nos entrosar mais e a mostrar que temos condições de brigar de igual para igual com todas as equipes, desde que estejamos concentradas e jogando o vôlei certinho. Para o decorrer do campeonato, a vitória foi boa para termos um parâmetro da nossa evolução. Perdemos para as equipes teoricamente mais fortes no primeiro turno e, agora, temos que vencer mais jogos para continuarmos brigando para chegarmos ao topo da tabela”, disse.

Já a central Carol Gattaz acredita que o ótimo triunfo é resultado de um processo natural de evolução e foi essencial para reafirmar a qualidade do grupo. “Estamos em uma crescente e, nesse segundo turno, estamos bem mais entrosadas do que no primeiro. Acho que é um processo natural, o time está crescendo e nós vamos conquistando mais confiança. Essa vitória foi superimportante, porque a gente sabe da capacidade da nossa equipe e, agora, é só continuar colocando em prática o que estamos treinando e o que a gente sabe”.

De olho no segundo desafio do segundo turno da Superliga, a Camponesa/Minas está treinando forte para enfrentar, na próxima terça-feira (20/1), às 19h30, o Pinheiros, na capital paulista. O próximo adversário da equipe é o quarto colocado da Superliga, com 28 pontos. Já a Camponesa/Minas figura na sétima posição da tabela, com 22 pontos, mesma pontuação do Brasília Vôlei, sexto colocado.

Fonte: Minas Tênis Clube
Foto: Orlando Bento
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...