quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

SUPERLIGA FEMININA 14/15:São Cristovão Saúde/São Caetano derrota Uniara/Afav pelo primeiro jogo de 2015 pela Superliga

São Cristovão Saúde/São Caetano derrota Uniara/Afav pelo primeiro jogo de 2015 pela Superliga
Levantadora Carol foi eleita a melhor jogadora da partida e conquistou o troféu Viva Vôlei

Jogando em casa, o São Cristovão Saúde/São Caetano derrotou, na noite de ontem, o Uniara/Afav por 3 sets a 1, pela primeira rodada do segundo turno da Superliga, no Ginásio Lauro Gomes, em São Caetano do Sul.

O primeiro set começou bastante disputado 04 a 04, 05 a 05, mas aos poucos o São Caetano foi impondo seu ritmo e abrindo vantagem com Paula, Thaisinha e Sabrina no ataque, e uma diagonal de Paula fechou 25 a 21.

No segundo set, o time da casa continuou atacando com Mara, a maior pontuadora da noite com 18 pontos, abriu 11 a 05, e aproveitando erros de recepção do time de Araraquara, Carol no saque 15 a 08 num ace e mais um 16 a 08, Paula no ataque 17 a 09 e Dani Suco num ataque fechou 25 a 15.

O terceiro set iniciou com o São Cristovão Saúde/São Caetano buscando fechar a partida 10 a 06, com Thaisinha, Mara e Sabrina no ataque, a libero Silvana dava segurança na defesa, mas o Uniara/Afav reagiu e passou a frente 15 a 12, e aproveitando erros das donas da casa o time de Araraquara fechou 25 a 17.

Já no quarto set, o São Caetano entrou determinado e com alguns erros de saques e ataques do adversário abriu 06 a 03. Mara e a levantadora Carol inspirada, vencedora do troféu ‘Viva Vôlei’, ampliavam o placar 18 a 10 e Thaisinha explorando o bloqueio fechou o jogo 25 a 17.

“A gente estava um pouco receoso porque a parada quebra o ritmo da equipe, mas foi acima da nossa expectativa mostrando um volume de jogo muito bom e foi crescendo durante a partida. No terceiro set tirou um pouco o pé, o adversário é de respeito não podemos fazer isso com nenhuma equipe, mas no quarto set retomamos o controle do jogo e foi mais que a gente esperava de um placar tão aberto”, completa Hairton Cabral.

O São Cristovão Saúde/São Caetano com a vitória se mantém na oitava posição com 18 pontos e o Uniara/Afav em 11° com oito pontos.

Fonte e Foto: Assessoria de imprensa do São Cristovão Saúde/São Caetano

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...