terça-feira, 6 de janeiro de 2015

SUPERLIGA FEMININA 14/15:Jogando fora de casa, Rio do Sul/Equibrasil é superado pelo Praia Clube


Jogando fora de casa, Rio do Sul/Equibrasil é superado pelo Praia Clube
Meninas do Praia Clube comemoram a vitória por 3 sets a 0 contra Rio do Sul/Equibrasil

Por 3 sets a 0, o time Rio do Sul/Equibrasil foi derrotado na noite desta terça-feira (6), pelo Dentil/Praia Clube. Jogando em Uberlândia (MG), as donas da casa fizeram um jogo bastante regular e com placares de 25/12, 25/22, 25/21 garantiram três pontos na classificação da Superliga Feminina.

Sem estar atrás do placar em nenhum momento do jogo, o Dentil/Praia Clube teve nas mãos de Tandara, a maior pontuadora do jogo com 14 acertos, o seu diferencial. Enquanto isso, Rio do Sul/Equibrasil vinha trabalhando para reduzir a vantagem do adversário. A ponta Vanessa, com dores no ombro direito, teve de ser improvisada na função de líbero, revezando com Juliana no passe e defesa.

Tandara foi a maior pontuadora do Praia Clube com 14 acertos, enquanto a capitã do time catarinense, Natiele, veio logo atrás com 13. “A Vanessa já vinha sentindo dores no treino. As vezes, tanta dedicação, tanto desejo de contribuir acabam atrapalhando o físico. Tivemos uma dificuldade natural no jogo por conta do Praia Clube ser uma equipe com jogadoras de excelente nível técnico. Tínhamos maiores pretensões neste jogo, mas temos que entender a superioridade e que precisamos também trabalhar mais a cada dia”, comentou o técnico Spencer Lee.

Ingressos à venda para o jogo contra o Molico/Nestlé

O torcedor que quiser assistir ao jogo entre Rio do Sul/Equibrasil e Molico/Nestlé (SP), no dia 12 de janeiro em Rio do Sul, já pode comprar ingressos antecipados. A entrada custará R$ 15 e pode ser adquirida em seis pontos de venda na cidade. A partida será no ginásio Artenir Werner, a partir das 21h, com transmissão do canal de TV Sportv.

Os ingressos estarão à venda antecipadamente e o jogo promete ser de casa cheia, o que talvez impeça a venda de ingressos na hora do jogo na bilheteria. Portanto, é importante que cada torcedor já procure seu ingresso.O Molico/Nestlé é o time de grandes estrelas do voleibol nacional como Thaisa, Dani Lins, Mari, Adenízia e Camila Brait, todas com passagem pela seleção brasileira.

Locais de venda de ingresso:

- Associação Rio do Sul Vôlei – Rua 15 de Novembro, nº 336, Edifício Rubick, sala 7.
- Fundação Municipal de Desportos
- Vida Ativa
- Nikel Sports
- Tempus Esportes
- Posto Dom Bosco - Mime
- Lourival Esportes
- Açougue Scoz

Fonte: Clóvis Eduardo Cuco - Assessoria de Comunicação – Rio do Sul/Equibrasil
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...