quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

SUPERLIGA FEMININA 14/15:De terceira opção a titular da Camponesa/Minas, Naiane é uma das melhores levantadoras da Superliga

De terceira opção a titular da Camponesa/Minas,  Naiane é uma das melhores levantadoras da Superliga
Segundo estatísticas da CBV, Naiane é uma das melhores levantadoras da Superliga 

Uma das grandes surpresas da Camponesa/Minas nesta temporada é, sem dúvida, a levantadora Naiane. Com apenas 20 anos, a atleta, que chegou à equipe no final da última temporada, tem mostrado talento e personalidade de sobra em quadra. Se quando chegou para integrar o time minastenista ela era a terceira opção em sua posição, Naiane aproveitou as oportunidades dadas pelo técnico Marco Queiroga e, atualmente, figura entre as titulares da equipe nos confrontos da Superliga Feminina 2014/15.

E o bom trabalho realizado pela atleta paraense tem dado frutos. Naiane fechou o primeiro turno da competição nacional como a terceira melhor levantadora, segundo estatísticas da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV). “Estar como a terceira melhor levantadora da Superliga é uma surpresa para mim, sinceramente. Não fico muito ligada nisso. Toda vez que fiquei sabendo que eu estava entre as três melhores da competição foi porque as pessoas chegavam e me falavam. Mas é muito legal, é um reconhecimento do trabalho que temos feito. Tudo que vem para somar é muito bem-vindo”, disse.

Juntamente com todo o elenco da Camponesa/Minas, Naiane está trabalhando pesado para os primeiros jogos de 2015. Atualmente, a equipe minastenista se prepara para sua estreia na Copa Brasil, na sexta-feira (9/1), contra o Sesi-SP, na capital paulista. Pela Superliga, a Camponesa/Minas entrará em quadra pela primeira vez no ano na próxima terça-feira (13/1), às 19h30, contra o Dentil/Praia Clube, na Arena Minas Tênis Clube.

Fonte: Divulgação Minas Tenis Clube
Foto:  Foto: Orlando Bento
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...