segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

SUPERLIGA FEMININA 2014/15: Rio do Sul/Equibrasil joga contra o Rio de Janeiro/Rexona nesta terça-feira

Rio do Sul/Equibrasil joga contra o Rio de Janeiro/Rexona nesta terça-feira
Desafio é parar o favorito time de Bernardinho. Jogo começa às 19h15 com transmissão do Sportv

Desde o início do ano enfrentando apenas as equipes que estão nas primeiras colocações da Superliga Feminina, Rio do Sul/Equibrasil terá novamente um desafio difícil na competição nacional. Nesta terça-feira (27), a equipe comandada por Spencer Lee enfrenta o Rio de Janeiro/Rexona (RJ), do técnico Bernardinho, às 19h15 no ginásio Artenir Werner em Rio do Sul. O torcedor que quiser acompanhar a partida deve ficar atento pois a venda de ingressos antecipada está grande e é possível que não tenha venda de entradas na portaria do ginásio. O ideal é garantir a entrada antecipada por R$ 15 visitando os pontos de venda em Rio do Sul.

A partida terá transmissão ao vivo pelo canal de TV por satélite Sportv e também pela Rádio Mirador AM 540 de Rio do Sul. Se a expectativa é de casa cheia, as donas da casa tem uma semana de grande expectativa e de muito treinamento para receber o atual líder da Superliga.

A oposta Duda sabe da dificuldade de enfrentar o Rio de Janeiro, uma das favoritas ao título nacional e que tem jogadoras com grande experiência no voleibol mundial. “Temos que novamente, buscar dar o nosso melhor. Sacar firme, prestar atenção durante todo o jogo e aproveitar o máximo da energia positiva que vem da torcida”, observou.

As três melhores sacadoras da Superliga até o momento estarão em quadra. A central Mimi Sosa de Rio do Sul é a primeira colocada no fundamento, seguida de Carol do time carioca e logo atrás vem a ponta Elis, também de Rio do Sul. “Ambos os times são perigosos no saque e isso tornará o jogo ainda mais estratégico. Nosso passe precisa funcionar e as meninas vão ter que usar toda a inspiração possível para buscar a vitória. Será um jogo muito respeitoso e certamente, faremos de tudo para conseguir vencer”, comentou o técnico Spencer Lee.

Uma das boas notícias do time riossulense é o retorno da ponta Neneca após cerca de 40 dias afastada por causa de uma fratura na mão esquerda. Canhota, Neneca já jogou contra o Sesi-SP, e o técnico Spencer Lee poderá relacioná-la para a partida contra a equipe carioca.

Ingressos a venda – Rio do Sul/Equibrasil x Rio de Janeiro/Rexona (RJ).
Valor: R$ 15

Pontos de Venda 

- Vida Ativa 
- Nikel Sports
- Lourival Esportes
- Tempus Esportes
- Posto Dom Bosco - Mime
- Açougue Scoz
- Ralfissa Sorvetes
- Farma Heinz (no Edifício Rubick, no mesmo prédio da Associação Rio do Sul Vôlei, na rua 15 de Novembro)


Fonte:Clóvis Eduardo Cuco-Assessoria de Comunicação – Rio do Sul/Equibrasil
Foto: Alexandre Blanco 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...