segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Em evidência na Camponesa/Minas, Jaqueline estrela matérias em várias emissoras de TV

Em evidência na Camponesa/Minas, Jaqueline estrela matérias em várias emissoras de TV

A ponteira Jaqueline, da Camponesa/Minas, participou de uma longa entrevista ao repórter Felippe Drummond Neto, publicada nesse domingo, no jornal Hoje em Dia. No bate-papo, um dos grandes destaques da equipe minastenista falou sobre tudo, desde como está a vida em Belo Horizonte até a vontade de, um dia, trabalhar no mercado da moda, como modelo ou como empresária. 

Jaqueline tratou também dos objetivos da Camponesa/Minas na Superliga Feminina de Vôlei. “Ainda temos uma certa dificuldade, por conta de entrosamento. Eu, por exemplo, tenho menos de dois meses de treinos com as meninas. Normalmente, este entrosamento demora de quatro a cinco meses. Temos evoluído muito, e nossas últimas partidas mostraram isso. Este grupo ainda tem muito para crescer, e podemos surpreender. Se compararmos com outras equipes, como o Rexona/Ades, o Sesi-SP, o Molico/Nestlé e o Dentil/Praia Clube, o Minas teve um investimento bem menor, mas pode aprontar”.

Jaque também foi presença no Esporte Fantástico, da Rede Record, nesse domingo. A craque da Camponesa/Minas mostrou muita solidariedade ao realizar o sonho de dois irmãos de uma família humilde de Belo Horizonte. A matéria foi do repórter Marcos Leandro.

Jaqueline está em São Paulo, onde se prepara para o confronto com o Pinheiros, nesta terça-feira, às 19h30, no ginásio Henrique Villaboin. Após a vitória sobre o Dentil/Praia Clube, na última rodada, o time está mais confiante em conquistar mais um grande resultado e subir na tabela de classificação.

Fonte: Minas Tênis Clube
Foto: Foto: Rafael Araujo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...