segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

COPA BRASIL 2015:Contra homens, Camponesa/Minas bate o Makssud/Sescon, por 3 sets a 1, em preparação para a Copa Brasil

Contra homens, Camponesa/Minas bate o Makssud/Sescon, por 3 sets a 1, em preparação para a Copa Brasil
Camponesa/Minas bate o Makssud/Sescon por 3 sets a 1

Em preparação para a estreia na Copa Brasil, a Camponesa/Minas realizou um teste bastante difícil. A equipe, nesta segunda-feira, realizou um jogo-treino com o Makssud/Sescon, equipe masculina que apoia o time minastenista em treinamentos. Mais altos e mais fortes, os rivais deram trabalho, mas não foram páreos para o time das estrelas Jaqueline, Waleska e Carol Gattaz. Já havia sido combinado que, independentemente da contagem do placar, seriam disputados cinco sets. Embora tenha perdido o primeiro, a Camponesa/Minas apresentou um jogo bem consistente e venceu por 4 sets a 1 (17/25, 25/11, 25/21, 25/23 e 25/19). A partida foi realizada na Arena Minas Tênis Clube.

A Camponesa/Minas, em sétimo lugar ao término do primeiro turno da Superliga Feminina de Vôlei, enfrentará, no dia 9 de janeiro, às 19h30, o Sesi-SP, que ficou na segunda colocação. A partirá será realizada no ginásio da Vila Leopoldina, em São Paulo. As semifinais e finais serão disputadas nos dias 16 e 17 de janeiro, em Cuiabá, capital do Mato Grosso.

O confronto com o Makssud/Sescon foi válido. Pelo menos é o que pensa a ponteira Mari Paraíba, que afirmou que a dificuldade é sempre muito grande. “Eles são maiores e mais fortes. Por isso, chegam muito altos no bloqueio. Para passar, tem que caprichar bastante”.

O técnico Marco Antônio Queiroga, independentemente do resultado, disse que o jogo-treino serviu para testar algumas situações de jogo muito interessantes. “Tivemos que sacar melhor, para evitar que eles atacassem inteiros, tivemos que nos posicionar melhor no bloqueio, porque eles são mais altos e mais fortes e, principalmente, procuramos nos defender bem”.

Pela Superliga, o próximo adversário é o Dentil/Praia Clube, também na Arena Minas Tênis Clube. A partida que abrirá o returno da competição, será disputada no dia 13 de janeiro, às 19h30.

Camponesa/Minas: Naiane, Jaqueline, Carla, Carol Gattaz, Mari Paraíba, Walewska e Tica (líbero).Entraram: Jordane, Lia, Valquíria, Ju Nogueira e Maiara.

Fonte e Foto: Divulgação Minas Tênis Clube
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...