quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

SUPERLIGA MASCULINA 14/15: São José Vôlei bate São Bernardo Vôlei e conquista a segunda vitória na Superliga

São José Vôlei  bate  São Bernardo Vôlei  e conquista a segunda vitória na Superliga

São José Vôlei conseguiu a segunda vitória na Superliga

O jogo era válido ainda pela segunda rodada, mas com importância para o desenrolar do campeonato. São José Vôlei e São Bernardo Vôlei duelaram nesta quarta-feira (10.12) na busca de reabilitação na Superliga masculina de vôlei 2014/2015, já que cada uma das equipes conquistara apenas uma vitória em dez partidas. Após o ponto final, melhor para a equipe do Vale do Paraíba, que venceu por 3 sets a 0 (25/20, 25/23 e 25/16), em 1h37 de partida no ginásio do Clube de Empregados da Petrobrás, em São José dos Campos (SP).


Com a vitória, o time joseense somou mais três pontos e chega a oito no total, três de distância da zona de classificação para os playoffs. O destaque do jogo foi o capitão da equipe do São José Vôlei, o ponteiro Bob, maior pontuador com 13 acertos e eleito o melhor em quadra com o Troféu VivaVôlei. Para o atleta, a vitória da equipe foi importante e teve o saque como trunfo.

“Nós impusemos nossa virada de bola, nosso sistema ofensivo mais uma vez funcionou muito bem. No terceiro set , tivemos duas boas sequências boas de saque com o Gelinski e do Jean. Conseguimos mais três pontos e nos aproximamos da zona de classificação. Temos que manter este ritmo nas próximas partidas, embora sabemos que nem sempre o nosso saque encaixará da forma que aconteceu hoje. Fico feliz com a minha atuação, voltei de uma lesão séria no ombro e receber o Troféu VivaVôlei de melhor em quadra, é uma realização pessoal”, comemorou Bob.

Alexandre Rivetti, treinador dos donos da casa, falou ao final do jogo que a força do elenco fez a diferença nesta quarta-feira, mesmo não tendo sido a melhor apresentação do São José Vôlei. “Não foi a nossa melhor partida. Talvez seja reflexo do cansaço da sequência de jogos. Conseguimos sair de algumas situações difíceis, principalmente no segundo set. Tivemos que mexer em algumas peças ao longo do jogo. Foi um jogo um tanto atípico, mas temos um elenco forte em que eu confio. Agora temos que estudar o Maringá, nosso próximo adversário, para tentar anular o que eles têm de melhor”, comentou o treinador.

O São José Vôlei voltará à quadra neste sábado (13.12), às 19h, contra o Ziober Maringá Vôlei (PR), no ginásio do Tênis Clube, em São José dos Campos (SP). Já o São Bernardo Vôlei recebe o UFJF (MG), no ginásio Adib Moyses Dib, em São Bernardo do Campo (SP), às 20 deste domingo (14.12), com transmissão ao vivo do SporTV.
  
Fonte: Rogério Lauback  - CBV

Foto: Divulgação/Zaia Comunicação
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...