sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

SUPERLIGA FEMININA: Fora de casa, Camponesa/Minas bate o Rio do Sul/Equibrasil e cresce na Superliga

Fora de casa, Camponesa/Minas bate o Rio do Sul/Equibrasil e cresce na Superliga
 Camponesa/Minas bate o Rio do Sul/Equibrasil e sobe na Superliga

 A Camponesa/Minas conseguiu a terceira vitória seguida na Superliga Feminina de Vôlei. A equipe de Belo Horizonte, nesta sexta-feira, bateu, fora de casa, o Rio do Sul/Equibrasil, por 3 sets a 0 (25/21, 32/30 e 25/17). O confronto foi realizado no ginásio Artenir Werner, em Rio do Sul, interior de Santa Catarina. O grande destaque da partida foi Carla, que, no total, marcou 12 pontos, sendo dez de ataque e dois de bloqueio.

Com o resultado, a Camponesa/Minas chegou aos dez pontos e alcançou o sexto lugar na tabela de classificação. O time passou o São Cristóvão Saúde/São Caetano, que, também nesta sexta-feira, perdeu para o Sesi-SP, por 3 sets a 0 (25/17, 25/16 e 25/19).

A estrela Jaqueline, mais uma vez, iniciou a partida entre as reservas. O técnico Marco Antônio Queiroga tem colocado a jogadora aos poucos, sem se precipitar, já que Jaque estava há muito tempo sem atuar. Nesta sexta-feira, entrou ainda no primeiro set e contribuiu para a vitória, com cinco pontos marcados, quatro de ataque e um de bloqueio.
  
Equipes:

Rio do Sul/Equibrasil: Vanessa, Mime, Camila Paracatu, Natiele, Neneca, Yael e Juliana (líbero). Entraram: Flavinha, Duda, Elis, Fernanda e Renata. Técnico: Spencer Lee.

Camponesa/Minas: Mari Paraíba, Carla, Lia, Carol Gattaz, Naiane, Walewska e Tika (líbero). Entraram: Jaqueline, Camila Torquette e Ju Nogueira. Técnico: Marco Antônio Queiroga.

Fonte: Divulgação Minas Tênis Clube
Fotos Clóvis Eduardo Cuco/Rio do Sul
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...