quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

SUPERLIGA FEMININA 2014/2015:Rio do Sul/Equibrasil busca reduzir erros para vencer São Bernardo nesta sexta

Rio do Sul/Equibrasil busca reduzir erros para vencer São Bernardo nesta sexta
Meninas do Rio do Sul/Equibrasil buscam a reabitação nesta sexta-feira 

Com seis pontos conquistados e o 10º lugar na classificação da Superliga Feminina, Rio do Sul/Equibrasil quer aproveitar o jogo contra o São Bernardo Vôlei (SP), nesta sexta-feira (12) em casa para quem sabe avançar na tabela e distanciar-se das últimas colocações. Como não há jogo fácil, como define a capitã do time catarinense Natiele, as meninas vão ter que aproveitar ao máximo o fator de jogar em casa no ginásio Artenir Werner para garantir uma vitória. A partida começa às 20h15, com ingressos sendo vendidos a R$ 15 antecipadamente ou na hora do jogo.

Para a capitã do time, os erros cometidos no jogo passado contra o Uniara/AFAV devem ser corrigidos. “Nós seguramente perdemos boa parte do jogo para nós mesmas. Não é uma situação confortável, mas podemos superar isso com muita dedicação”, observou a capitã.

Ela ressalta ainda que a partida contra o São Bernardo vai ser um grande desafio. “Não temos o que temer, mas sim respeitar. O adversário vem crescendo no campeonato e também tem suas ambições. Só que neste momento, nós temos que estar mais preparadas do que elas para poder triunfar”, destacou.

Spencer Lee tem o mesmo pensamento e valoriza o esforço. “A gente sempre aprende, mas a Superliga vai passando, os adversários conquistam pontos e nós vamos ficando para trás. Nós tentamos ajudar na parte técnica e também na concentração das meninas que é muito importante”, garantiu o treinador.

O retorno da líbero Juliana ainda é gradual e somente no dia do jogo será possível saber se a jogadora carioca está plenamente recuperada de uma lesão na coxa esquerda. A ponta Neneca não volta a jogar com o time em 2014 por causa de uma fratura na mão esquerda.

 Com transmissão de TV, jogo contra o São Caetano é antecipado

O jogo pela 12ª rodada da Superliga Feminina entre Rio do Sul/Equibrasil e São Cristóvão Saúde/São Caetano foi antecipado para o dia 18 de dezembro, em virtude de transmissão ao vivo pelo Sportv. O horário de início da partida será às 21h e os ingressos já adquiridos para a disputa no ginásio municipal Artenir Werner valem normalmente.

Pontos de venda de ingressos

- Fundação Municipal de Desportos
- Associação Rio do Sul Vôlei - Rua 15 de Novembro n 336 - Edifício Rubick
- Vida Ativa
- Lourival Esportes
- Nikel Sports
- Tempus Esportes
- Postos Dom Bosco - Mime
- Açougue Scoz - Rua 15 de Novembro

Fonte: Clóvis Eduardo Cuco - Assessoria de Comunicação – Rio do Sul/Equibrasil
Foto: Alexandre Blanco
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...